Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chapada Diamantina

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, boa noite, também estou indo para chapada em julho, irei fazer o vale do pati. Soube que é melhor em Lençois.

Postado
  • Membros

Irei ir em setembro e estou procurando dicas. Alguém pode me ajudar? Imagino ficar em lençois.

Postado
  • Membros

Olá pessoal boa noite sou Daniel e trabalho como guia em Lençóis porém operamos em toda chapada se precisarem de dicas informações conte comigo. Abraços

Postado
  • Autor
  • Membros
Oi, boa noite, também estou indo para chapada em julho, irei fazer o vale do pati. Soube que é melhor em Lençois.

Chess, fiz um pequeno roteiro, vc já sabe as trilhas q irá fazer? Irei passar apenas 6 dias

Postado
  • Membros
Olá pessoal boa noite sou Daniel e trabalho como guia em Lençóis porém operamos em toda chapada se precisarem de dicas informações conte comigo. Abraços

Fala ai, Daniel, boa tarde...

Cara, to pensando em ir na chapada em agosto, como eu faço pra contatar um guia por lá? Estou pensando em ficar uns 15 dias dependendo...

Abraço

Postado
  • Membros

Olá Rafael boa noite trabalho como guia e se caso queira posso lhe ajudar e já irmos programando sua vinda a Chapada Diamantina

Postado
  • Membros
Olá Rafael boa noite trabalho como guia e se caso queira posso lhe ajudar e já irmos programando sua vinda a Chapada Diamantina

Opa... eu estou pensando em ir la pro dia 14 e ficar ate o fim do mês. Com esse tempo daria pra aproveitar bem a chapada e quanto custaria em media os passeios?

Postado
  • Membros

Chess, fiz um pequeno roteiro, vc já sabe as trilhas q irá fazer? Irei passar apenas 6 dias

Olá meu nome é tauan sou guia turístico na chapada diamantina ir em especial o vale do paty moro no portal do vale do paty,vila de Guiné acesso mais rápido e fácil se interessar entra em contato com migo pelo watss app

75 992098327 a disposição 24 horas

Grato

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.