Postado Maio 2, 2017 8 anos Membros Estarei indo em Julho a chapada, e gostaria de dicas... [emoji120] onde é melhor ficar em vale do Capão ou Lençóis ?
Postado Maio 11, 2017 8 anos Membros Oi, boa noite, também estou indo para chapada em julho, irei fazer o vale do pati. Soube que é melhor em Lençois.
Postado Maio 12, 2017 8 anos Membros Irei ir em setembro e estou procurando dicas. Alguém pode me ajudar? Imagino ficar em lençois.
Postado Maio 23, 2017 8 anos Membros Olá pessoal boa noite sou Daniel e trabalho como guia em Lençóis porém operamos em toda chapada se precisarem de dicas informações conte comigo. Abraços
Postado Maio 23, 2017 8 anos Autor Membros Oi, boa noite, também estou indo para chapada em julho, irei fazer o vale do pati. Soube que é melhor em Lençois. Chess, fiz um pequeno roteiro, vc já sabe as trilhas q irá fazer? Irei passar apenas 6 dias
Postado Maio 23, 2017 8 anos Membros Olá pessoal boa noite sou Daniel e trabalho como guia em Lençóis porém operamos em toda chapada se precisarem de dicas informações conte comigo. Abraços Fala ai, Daniel, boa tarde... Cara, to pensando em ir na chapada em agosto, como eu faço pra contatar um guia por lá? Estou pensando em ficar uns 15 dias dependendo... Abraço
Postado Maio 25, 2017 8 anos Membros Olá Rafael boa noite trabalho como guia e se caso queira posso lhe ajudar e já irmos programando sua vinda a Chapada Diamantina
Postado Maio 29, 2017 8 anos Membros Olá Rafael boa noite trabalho como guia e se caso queira posso lhe ajudar e já irmos programando sua vinda a Chapada Diamantina Opa... eu estou pensando em ir la pro dia 14 e ficar ate o fim do mês. Com esse tempo daria pra aproveitar bem a chapada e quanto custaria em media os passeios?
Postado Maio 31, 2017 8 anos Membros Entre em contato pelo whatsapp assim podemos esclarecer melhor +5575999718635
Postado Junho 7, 2017 8 anos Membros Oi, boa noite, também estou indo para chapada em julho, irei fazer o vale do pati. Soube que é melhor em Lençois. Chess, fiz um pequeno roteiro, vc já sabe as trilhas q irá fazer? Irei passar apenas 6 dias Olá meu nome é tauan sou guia turístico na chapada diamantina ir em especial o vale do paty moro no portal do vale do paty,vila de Guiné acesso mais rápido e fácil se interessar entra em contato com migo pelo watss app 75 992098327 a disposição 24 horas Grato
Estarei indo em Julho a chapada, e gostaria de dicas... [emoji120] onde é melhor ficar em vale do Capão ou Lençóis ?