Ir para conteúdo

Chile - Segunda Quinzena de Junho/17 - HOSTEL


Posts Recomendados

  • Membros

Bruna, estou montando meu roteiro, vc esta pensnado em ir de Santiago para Atacama Tbm ou esta qrndo passear só pela as redondezas de Santiago?

 

Estou pensando em ficar 3~4 dias em Santiago sendo dois dias subindo pra montanhas para esquiar e mais 3~4 dias no Atacama para conhecer a regiao

 

Qual seu planejamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tb vou nessa época, só não fechei meu roteiro ainda, mas hostel pesquisei bastante ná época que comprei a passagem e escolhi o Che Lagarto, que eu já conhecia a rede e tive boas impressões. Vou ficar num total de 13 dias e na época cai na bobagem de reservar todos esses dias com o hostel, agora penso em mesmo que tiver o preju, saí um tanto da zona da grande Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

As datas da viagem estão definidas (passagens compradas)

22/06 Rio de Janeiro > San Pedro do Atacama

26/06 San Pedro do Atacama > Santiago

02/07 Santiago > Rio de Janeiro

 

O roteiro em si não está sacramentado, mas provavelmente:

Em Santiago

27/06 Cajon del Maipo (embase bla bla bla)

28/06 Valle Nevado

29/07 não definido

30/07 Farellones

01/07 não definido

 

O hostel que fechei em Santiago foi o "Hostal Providência" vi referências boas e fica perto do hotel de uns amigos que vão na mesma época

 

Em Atacama não tenho definido os passeios que irei fazer nos 3 dias que ficarei lá e Tbm não tenho ideia do hotel/hostel que me hospedarei, ainda não tive nenhuma sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

@brunocq Vi que vc ficou no Hostel Providencia. Você chegou a fechar algum passeio na agência de viagens que tem lá dentro? Estou indo pra lá mês que vem e não encontrei ainda ninguém que pudesse falar dos passeios que o hostel disponibiliza, se vale a pena e se a equipe é boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...