Membros GabrielCampos1989 Postado Maio 18, 2017 Membros Postado Maio 18, 2017 Boa noite mochileiros! Estou fechando diretamente com a Cape Studies durante 4 semanas curso de inglês em Cape Town. Gostaria de dicas de que roupa levar nesta época, se é necessário seguro de saúde, dicas de passagens aéreas e o principal, quanto de dinheiro levar! Muito obrigado! Citar
Membros LeoBonutti Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Gabriel, estou tentando fechar um intercambio de 4 semanas para outubro/novembro. Já comprou a passagem aérea? Vou sair de BH, então estou pretendendo comprar BH-Guarulhos e Depois Guarulhos-Cape Town, pela TAAG Angolana, me parece mais vantajoso. Citar
Membros Rezinha Almeida Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Ola galera! Vi que vcs estão com viagem.programada para Cape Town. Vou agora em Setembro 2017. Inicialmente Fechei com a Hope studies 40 dias e quero ficar mais tempo, porém não pela agência.Queria dicas, informações de como arrumar um local pra ficar, dividir casa, apto. Estou pensando em ficar de 6 meses a 1ano. Penso em tb trabalhar em meio período, apenas para manter alguns custos dae. Se alguem tiver contatos me informei! Agradeço a ajuda de todos. 1 Citar
Membros Samantha Fernandes25 Postado Agosto 22, 2017 Membros Postado Agosto 22, 2017 Olá Rezinha, estou fechando intercâmbio com a mama África para ir até o final do ano e ficar 3 meses, queria alugaralgo Tbm. Se conseguir pode me acionar? Samantha 11946411270 add no whats Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.