Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dêem pitaco no meu roteiro! NYC Vegas L Ang San Fco MIA

Postado
  • Membros

Dessa vez vai, gente! Dessa vez eu coloco o oeste no roteiro! ::hahaha::

Comprei as passagens pela TAM inda por NYC e volta por MIA. Daí com essas coisas de um dia tá mais caro, no dia seguinte tá mais barato, resultou que vou ficar dois dias a mais que o previsto. Estou querendo algumas dicas de tempo que seria legal ficar lá para as bandas do Oeste. Vamos lá:

26/7 - Curitiba- NYC

27/7 - NYC

28/7 - NYC

29/7 - NYC - Las Vegas (aéreo)

30/7 - Vegas

31/7 - Grand Canyon

01/8 - Las Vegas - Los Angeles

02/8 - Los Angeles

03/8 - Los Angeles de novo? San Diego? Muito longe? Dá pra ir e voltar ou melhor ficar por lá? Li o tópico sobre San Diego e fiquei animadinha.

04/8 - Los Angeles ou San Diego? - San Francisco (aéreo)

05/8 - San Francisco

06/8 - San Francisco - Miami (voo noturno)

07/8 - Miami

08/8 - Miami

09/8 - Miami - Curitiba

Outra coisa: estou cogitando alugar um carro para ir de Las Vegas para Los Angeles (visto que estamos em 5). As duas cidades são bacanas de andar de carro ou é bobagem e melhor mesmo é ficar com o bom e velho busão? E em San Francisco?

Em Miami vou alugar pq, enfim... já sei o que acontece por lá! E tbm pq to querendo fazer umas comprinhas hehehe ::otemo::

Paulaaaa? Juniooooor? Help me guys! :)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Lu,

Olha so... Em Vegas, so vale alugar um carro s for ficar em um hotel longe da strip! Ja em LA e super necessario! Mas a viagem de LV - LA nao tem mta graca pq e so deserto. Talvez sej bom pegar um greyhound ai e descansar da baladas!!! rs Em San Fran nao tem mra necessidade de carro nao... os oibus t levam facimente p/ qq lugar. Mas vc vai d carro ate la pela Route 1 ne?!!!

Ja San Diego eu conheci em um dia. É lindinha... vale mto a pena! Vale rb pegar o trem q sai de LA... eu gostaria de ter dormido por la, mas se nao der, da p/ voltar p/ LA no mesmo dia tranquilo. Da umas 5 horas no maximo de viagem, eu acho.

Boa viagem!

Postado
  • Autor
  • Membros

hummm mas será que o busão não vai ficar mais caro que o carro? Pq são 5 pessoas né!

Vou dar uma pesquisada e coloco aqui minhas decisões pra deixar a dica para os próximos "mochileiros perdidos no oeste americano" rs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.