Dessa vez vai, gente! Dessa vez eu coloco o oeste no roteiro!
Comprei as passagens pela TAM inda por NYC e volta por MIA. Daí com essas coisas de um dia tá mais caro, no dia seguinte tá mais barato, resultou que vou ficar dois dias a mais que o previsto. Estou querendo algumas dicas de tempo que seria legal ficar lá para as bandas do Oeste. Vamos lá:
26/7 - Curitiba- NYC
27/7 - NYC
28/7 - NYC
29/7 - NYC - Las Vegas (aéreo)
30/7 - Vegas
31/7 - Grand Canyon
01/8 - Las Vegas - Los Angeles
02/8 - Los Angeles
03/8 - Los Angeles de novo? San Diego? Muito longe? Dá pra ir e voltar ou melhor ficar por lá? Li o tópico sobre San Diego e fiquei animadinha.
04/8 - Los Angeles ou San Diego? - San Francisco (aéreo)
05/8 - San Francisco
06/8 - San Francisco - Miami (voo noturno)
07/8 - Miami
08/8 - Miami
09/8 - Miami - Curitiba
Outra coisa: estou cogitando alugar um carro para ir de Las Vegas para Los Angeles (visto que estamos em 5). As duas cidades são bacanas de andar de carro ou é bobagem e melhor mesmo é ficar com o bom e velho busão? E em San Francisco?
Em Miami vou alugar pq, enfim... já sei o que acontece por lá! E tbm pq to querendo fazer umas comprinhas hehehe
Dessa vez vai, gente! Dessa vez eu coloco o oeste no roteiro!
Comprei as passagens pela TAM inda por NYC e volta por MIA. Daí com essas coisas de um dia tá mais caro, no dia seguinte tá mais barato, resultou que vou ficar dois dias a mais que o previsto. Estou querendo algumas dicas de tempo que seria legal ficar lá para as bandas do Oeste. Vamos lá:
26/7 - Curitiba- NYC
27/7 - NYC
28/7 - NYC
29/7 - NYC - Las Vegas (aéreo)
30/7 - Vegas
31/7 - Grand Canyon
01/8 - Las Vegas - Los Angeles
02/8 - Los Angeles
03/8 - Los Angeles de novo? San Diego? Muito longe? Dá pra ir e voltar ou melhor ficar por lá? Li o tópico sobre San Diego e fiquei animadinha.
04/8 - Los Angeles ou San Diego? - San Francisco (aéreo)
05/8 - San Francisco
06/8 - San Francisco - Miami (voo noturno)
07/8 - Miami
08/8 - Miami
09/8 - Miami - Curitiba
Outra coisa: estou cogitando alugar um carro para ir de Las Vegas para Los Angeles (visto que estamos em 5). As duas cidades são bacanas de andar de carro ou é bobagem e melhor mesmo é ficar com o bom e velho busão? E em San Francisco?
Em Miami vou alugar pq, enfim... já sei o que acontece por lá! E tbm pq to querendo fazer umas comprinhas hehehe
Paulaaaa? Juniooooor? Help me guys!