Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

HOSPEDAGEM PELA AMÉRICA DO SUL

Postado
  • Membros

Pessoal, no inicio desse mês, postei aqui que estava com dúvidas do meu roteiro e etc.. Mas agora volto aqui, decidida.

Partirei em Março de 2018 (ainda definindo o dia), Vou do Rio para Montevidéu (avião) e de Montevidéu para Buenos Aires, a opção que achei não sendo de avião, foi indo de barco pela Buquebus, vi que disseram que o preço era R$300, mas não sei, se vocês souberam o preço realmente me falem. E de Buenos aires vou pra Bariloche, depois Mendoza e talvez Patagônia se eu conseguir hospedagem em conta por lá. Mas o meu apelo hoje é por HOSPEDAGEM, gente, sou mochileira mesmo, to com pouca grana, ainda vou comprar roupa pra neve e etc.. Me indiquem hostel, albergues, qualquer tipo de hospedagem barata e de confiança, organizadinha é claro né. Então, se alguém já fez esse roteiro, pode me da uns toques também, pretendo fazer a Argentina toda de Bus.

Hostel, albergues em Montevidéu, Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Patagônia (talvez) EM CONTA POR FAVOR!!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.