Ir para conteúdo

Botas impermeáveis para uso em cidades


Posts Recomendados

  • Membros

boa noite pessoal,

já andei pesquisando nos fóruns daqui, mas mesmo assim vou precisar dar dicas de vocês

Eu vou passar o inverno (DEZ, JAN e FEV) em Portugal, vou ficar a maior parte do tempo em Braga, norte de Portugal, uma região de inverno mais frio em comparação ao resto do país e mais chuvosa também. De lá irei para Espanha (final de JAN) e da Espanha irei para Suíça, onde certamente é o mais frio dos 3 lugares.

Eu penso, que as botas femininas e tênis que estou acostumada a usar aqui no Brasil não serão suficientes, até porque algumas não tem solado antiderrapante, e não isolarão da temperatura também. O que eu quero é para uso urbano numa temperatura provavelmente baixa, talvez eu pegue neve na Suíça, caso visite alguma estação.

Fico preocupada com as chuvas e o clima na Suíça.

Estava pensando em adquirir uma Yellow Boots, por ela ser resistente a agua, e poder usar em outras ocasiões ou uma bota White Ledge Waterproof ( masculina mesmo), ambas da Timberland, essa última é a melhor pelo que andei pesquisando. Não gostaria de comprar algo só pra uma finalidade.

Obrigada desde já gente

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...