Ir para conteúdo

Lua de mel em Cartagena ou San Andres?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente

 

Estou em dúvida sobre qual cidade escolher pra minha Lua de mel

 

Acho que a Colombia em outubro é mais segura pois é temporada de furacões na america central.

 

Pensamos em Cartagena ou San Andres. O que acham?

 

Pacotes combinados saem mais caros. Então estamos na dúvida.

 

Vale a pena se hospedar numa cidade e ir pra outra conhecer?

 

Vamos em outubro via pacote de agencia de turismo.

 

Me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Tb estive nessa dúvida.

 

Mas como não sou mergulhadora, acho q San Andres por dez dias seria demais. Escolhi passar meio a meio em cada lugar (San Andres e Cartagena). Encontrei condições ótimas via agência para fechar a suíte comum do Casa Lolla, um hotel boutique que parece lindo (alguém conhece, por acaso?).

 

Mas estou tendo dificuldades com hotel em San Andres. O Cocoplum parece legal, mas não tem muitos atrativos para quem pretende ficar boa parte do tempo de bobeira na praia e passeando pela cidade (fica um pouquinho longe do centro, pelo que li), além de ter poucas suítes com vista para o mar (que eu queria muito).

 

O San Luis Village é a estrela do Trip Advisor, mas achei meio caro. A estrutura é semelhante ao Cocoplum, mas custa US$ 30 mais. Em compensação, todos os quartos têm vista.

 

O Casablanca tb me pareceu legal, mas não me respondem emails.

 

Bom, se tiver alguma dica, compartolhe, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Esclarecendo, acabei fechando o Decameron Los Delfines, em San Andres, e não me arrependi. Só seria melhor se eu tivesse conseguido um dos dois quartos que ficam nos cantos do hotel e tem a melhor vista de todas. A lua de mel com all inclusive em San Andres foi perfeita, mas tb foi maravilhoso comer em restaurantes diferentes em cada dia em Cartagena de Indias, que deu tempero mais histórico à viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Eu vou ficar 4 dias em San Andres e 3 dias em Cartagena, sendo que no primeiro dia chegarei na hora do almoço em Cartagena, e no terceiro dia irei embora no fim da manhã. No segundo dia quero o passeio para a ISLA. É tempo suficiente em Cartagena ou devo trocar a passagem pra ficar 4 dias em Cartagena e 3 em San Andres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...