Postado Junho 2, 2017 8 anos Membros Olá Mochileiros, Gostaria de uma ajuda, preciosa, para um mochileiro que vai entrar de férias e não planejou quase nada! Terei férias de 12 a 26 de Junho e já comprei passagens aéreas: Chegando em Cusco 12/06 - 14h Voltando de Santiago 26/06 - 5h Tenho 14 dias e tenho o desejo de conhecer os seguintes locais: Machu Pichu Salar Uyuni Cemitério de Trens São Pedro do Atacama Santiago e Vina del Mar Tenho o roterio desenhado: Cusco Águas Calientes Cusco La Paz Uyuni SPA Santiago O que não posso deixar de fora desses locais? Quantos dias são necessários cada local? Chegando no Aeroporto de Cusco as 14h, consigo ir para Águas Calientes? Quanto custa para ir a MP? De SPA a Santiago é facil o transporte? quanto tempo? Agradeço a crucial ajuda de todos
Postado Junho 4, 2017 8 anos Membros Olá Mochileiros, Gostaria de uma ajuda, preciosa, para um mochileiro que vai entrar de férias e não planejou quase nada! Terei férias de 12 a 26 de Junho e já comprei passagens aéreas: Chegando em Cusco 12/06 - 14h Voltando de Santiago 26/06 - 5h Tenho 14 dias e tenho o desejo de conhecer os seguintes locais: Machu Pichu Salar Uyuni Cemitério de Trens São Pedro do Atacama Santiago e Vina del Mar Tenho o roterio desenhado: Cusco Águas Calientes Cusco La Paz Uyuni SPA Santiago O que não posso deixar de fora desses locais? Quantos dias são necessários cada local? Chegando no Aeroporto de Cusco as 14h, consigo ir para Águas Calientes? Quanto custa para ir a MP? De SPA a Santiago é facil o transporte? quanto tempo? Agradeço a crucial ajuda de todos Boa noite amigo, por acaso vc fez aquela compra de voos multiplus/variados?
Olá Mochileiros,
Gostaria de uma ajuda, preciosa, para um mochileiro que vai entrar de férias e não planejou quase nada!
Terei férias de 12 a 26 de Junho e já comprei passagens aéreas:
Chegando em Cusco 12/06 - 14h
Voltando de Santiago 26/06 - 5h
Tenho 14 dias e tenho o desejo de conhecer os seguintes locais:
Machu Pichu
Salar Uyuni
Cemitério de Trens
São Pedro do Atacama
Santiago e Vina del Mar
Tenho o roterio desenhado:
Cusco
Águas Calientes
Cusco
La Paz
Uyuni
SPA
Santiago
O que não posso deixar de fora desses locais?
Quantos dias são necessários cada local?
Chegando no Aeroporto de Cusco as 14h, consigo ir para Águas Calientes?
Quanto custa para ir a MP?
De SPA a Santiago é facil o transporte? quanto tempo?
Agradeço a crucial ajuda de todos