Ir para conteúdo

Itália em 10 Dias, com 100 euros por dia!


Posts Recomendados

  • Membros

Minha viagem foi em 2016 junto com minha esposa, durante os dias 22 de setembro e 03 de outubro, sendo 10 dias em terra. Nosso planejamento foi Roma (3 dias) - Veneza (1 dias) - Florença (5 dias - Sendo bate e volta Pisa e Lucca, Siena e San Gimignano) - 1 dia Roma (Aeroporto Fiumicinio), este último porque pegávamos um voo de volta às 6 da manhã, então preferimos dormir próximo ao aeroporto.

 

Optamos por fazer todos os trajetos de trem, as passagens saem bem em conta quando você opta por horários do meio da manhã ou tarde. Sempre no horário e sem demora para embarcar ou desembarcar, com certeza foi a melhor escolha.

 

Minhas opções foram sempre hospedar próximo às estações de trens, valeu muito a pena porque não gastei 1 euro com táxi. Inclusive nos trajetos até o aeroporto eu optei por fazer de trem. As hospedagens foram em B&B’s e Hotel de 3 estrelas em Veneza. O custo benefícios dos B&B’s são ótimos, com quartos confortáveis, banheiros pequenos, bons cafés da manhã, sem recepção 24 horas, o suficiente para descansar a noite.

 

Nosso perfil de viagem é voltado para beber bem e comer barato, então quase em todos os restaurantes optávamos pelo vinho della casa que em média a garrafa saia por 10 euros e um prato para cada um. Em média, com refeições e bebidas, gastamos 100 euros por dia.

 

Farei o detalhamento de cada cidade e subo o link com fotos.

  • Gostei! 2
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...