Ir para conteúdo

China e Sudeste Asiatico


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou planejando ir em Março/Abril 2018 para o roteiro abaixo seguindo esse tempo em cada local, porém a ordem pode variar dependendo os valores de passagens que conseguir...Acham que esses dias estão bons para conhecer o "básico"de cada local??

Pequim - 3 dias

Shanghai - 4 dias

Tailândia geral - 10 dias

Kuala Lampur - 4 dias

Cingapura - 3 dias

Bali - 5 dias

 

Quem estiver afim do mesmo roteiro, estou planejando ir sozinho...seria legal algum doido (a) pra compartilhar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Wagner tbm quero ir por essa data aproximada, entretanto nosso roteiro se difere vc está aberto a alterar? Embora tbm meus planos é ir sozinha eu confesso estar c um friozinho na barriga de estar totalmente sozinha por lá. Qlqr coisa me dá um toque vlw

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 15/07/2017 em 09:04, Adriana Araújo1502435418 disse:

Wagner tbm quero ir por essa data aproximada, entretanto nosso roteiro se difere vc está aberto a alterar? Embora tbm meus planos é ir sozinha eu confesso estar c um friozinho na barriga de estar totalmente sozinha por lá. Qlqr coisa me dá um toque vlw

Olá Adriana,

Desculpa a demanda...fiquei um tempo fora do site...

Ainda estou analisando o roteiro...penso em pular Kuala Lampur e colocar mais dias na Tailandia e Bali, qual seria o seu?

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu pretendo fazer Índia, Bangladesh, Nepal e descer até a Tailândia, os países são estes o roteiro os mais clássicos de cada lugar. Pretendo ficar uns 23 dias. Eu to montando o roteiro quero comprar as passagens em janeiro.

Sent from my MotoG3 using Mochileiros mobile app

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, também estou a procura de companhia para viagem à India e Tailandia. Meu cacife não é tanto para tantos destinos. Pretendo ficar uns 4 dias num ashram em RIschikechi, ao pé do Himalaia e depois ver o que faço... Gosto de estar e sentir para ver o que fazer.Meu plano é de 18 dias, pois vi uma promoção para India em janeiro que faz este tempo. Se interessar, me passe email: josi2511@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Procuro companhia viagem no final de janeiro para a Índia, ficar 18 dias viajando. Ir também Tailândia. Uns 10 na India e 6 na Tailândia. Quero ficar 4 dias num Ashram, já escolhido. Quem interessar, me escreva: josi2511@hotmail.com... este site a gente escreve, esquece de abri e ele não manda nada quando somos respondidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...