para quem ver meu post vai entender o pq eu gostei tanto, entretanto vi vários comentários de pessoas alegando que o preço é mais caro que o comprado lá (algo que também fiquei na duvida porque o preço varia conforme suas exigências) e por conta disso não compensa,minha amiga foi em Nov e comprou um chip direto lá e durante a viagem toda era obrigada a ficar comprando 'pacotes' para a internet
tradução o barato saiu mais caro !!!
Aconteceu isso com algum de vcs ?? caso não tenha acontecido me mandem suas experiências e dicas !!!
Varias pessoas ficam me perguntando isso e não estou sabendo responder...
Olá viajantes tudo bem ??
Achei bastante duvidas sobre a funcionalidade e a questão de preços do easysim4u na Europa
usei em 4 países e fiz uma post relatando essa experiência e se foi fácil o recebimento e tudo mais.
post abaixo:
https://madylamar.wixsite.com/barrados- ... or-um-fio-
para quem ver meu post vai entender o pq eu gostei tanto, entretanto vi vários comentários de pessoas alegando que o preço é mais caro que o comprado lá (algo que também fiquei na duvida porque o preço varia conforme suas exigências) e por conta disso não compensa,minha amiga foi em Nov e comprou um chip direto lá e durante a viagem toda era obrigada a ficar comprando 'pacotes' para a internet
tradução o barato saiu mais caro !!!
Aconteceu isso com algum de vcs ?? caso não tenha acontecido me mandem suas experiências e dicas !!!
Varias pessoas ficam me perguntando isso e não estou sabendo responder...
Por favor cite empresas e valores !!!
um super beijo !!!