Postado Junho 12, 2017 8 anos Membros Olá viajantes tudo bem ?? Achei bastante duvidas sobre a funcionalidade e a questão de preços do easysim4u na Europa usei em 4 países e fiz uma post relatando essa experiência e se foi fácil o recebimento e tudo mais. post abaixo: https://madylamar.wixsite.com/barrados- ... or-um-fio- para quem ver meu post vai entender o pq eu gostei tanto, entretanto vi vários comentários de pessoas alegando que o preço é mais caro que o comprado lá (algo que também fiquei na duvida porque o preço varia conforme suas exigências) e por conta disso não compensa,minha amiga foi em Nov e comprou um chip direto lá e durante a viagem toda era obrigada a ficar comprando 'pacotes' para a internet tradução o barato saiu mais caro !!! Aconteceu isso com algum de vcs ?? caso não tenha acontecido me mandem suas experiências e dicas !!! Varias pessoas ficam me perguntando isso e não estou sabendo responder... Por favor cite empresas e valores !!! um super beijo !!!
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Membros Vi muitas reclamações no site Reclame Aqui sobre essa empresa. Muitas delas falam que a internet não funcionou na Europa, que o suporte não resolveu o problema nem devolveu parcialmente o dinheiro ou que a internet era mega hiper lenta. Fiquei na dúvida agora.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.