Ir para conteúdo

De Porto alegre ate Buenos Aires passando por Montevideo e colonia


Posts Recomendados

  • Membros

Pretendo Fazer esta viagem em Dez/2010 vou Chegar de avião a Poa de lá alugar um carro e seguir ate chui dai quero correr o uruguai montevideo e Punta ate colonia e dar um pulo em buenos aires queria dicas onde vale a pena conhecer no percurso dentro do RS e depois que passar fronteira. Preciso saber tb se carro locado pode sair do pais? sera que com 13 dias consigo fazer este roteiro? prtendo ir dia 26/12 e voltar dia 9/01 preciso de dicas de hoteis no caminho e quais cidades melhor de ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Genteeee c vai fazer justamente o que eu pretendo fazer e justamente na mesma data, exceto que a volta pretendo retornar uma semana após.Se vc tiver indo com pouca gente e quiser, posso ajudar no racha do carro(se for possível alugar mesmo).Eu to precisado de dicas de lugares pra visitar no Uruguai e Buenos e hostel.

Passa seu contato que a gente troca informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...