Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilhas São Paulo- Mulheres- grupo <3

Postado
  • Membros

Olá, manas!! Tenho procurado um grupo para iniciar trilhas e afins, mas sem muito sucesso pq as pessoas acabam desanimando. Então procuro manas animadas que já façam ou queiram começar, assim como eu, a fazer trilhas. Alguém?

<3 juntas somos mais fortes

• Respostas 31
  • Visualizações 6.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, tô dentro, adoro fazer trilhas já fiz algumas. Eu sou de Mogi das Cruzes Sp, moro em Aparecida Sp daqui tem muitos lugares bacanas para conhecer e trilhar se estiverem dispostas .O parque Nacional do Itatiaia tem muitas trilhas para diversos níveis. Se quiserem me chamem, eu topo.

Postado
  • Membros

Oiee... Sou de SP Capital... Tb estou buscando uma turma para trilhas pelo interior de SP! Já tenho varios locais em mente, só falta uma companhia animada pra ir...

Itatiaia é show demais.

Pico das Agulhas Negras, quem topa??

Postado
  • Membros
Olá, tô dentro, adoro fazer trilhas já fiz algumas. Eu sou de Mogi das Cruzes Sp, moro em Aparecida Sp daqui tem muitos lugares bacanas para conhecer e trilhar se estiverem dispostas .O parque Nacional do Itatiaia tem muitas trilhas para diversos níveis. Se quiserem me chamem, eu topo.

Suuuuper topo!!!! Só não fui nesse feriado pq não arrumei companhia...

Postado
  • Membros

Eu fui nas Agulhas Negras há 15 dias eu topo ir novamente se quiser, mas é preciso guia pra subir lá por causa dos equipamentos de segurança. Só marcar que vou

Postado
  • Membros

Oiii..tb sou de SP..tenho vontade de fazer trilha..nunca fiz e to em busca de companhias ;)

Postado
  • Membros

Adoro trilhas, mas faço muito menos do que gostaria, talvez por falta de companhia. Estou pensando em fazer a travessia Petrópolis-Teresópolis ou Agulhas Negras, mas preciso me preparar fisicamente e se tivermos uma turma acho que uma incentivando a outra dá mais certo, o que acham?

Postado
  • Membros

oie tbm estou prcurando trilhas legais e pessoas animadas.... nuk fiz e estou super interessada, estou dentro.

Postado
  • Membros

Alô pessoas! Não sou de SP, mas vi lugares interessantes entre as ideias aí. Bóra agitar isso? Tô dentro!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.