Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão pela América Latina sem dinheiro ;) Dicas para mochileiros de primeira viagem

Postado
  • Membros

Oi gente!!!

Faz uns 3 meses que cheguei do meu mochilão pela América Latina. Encontrei meu companheiro de viagem aqui no site e sinto que preciso muito retribuir o que o site fez por mim. Conheci 13 países em um ano e meio na estrada. Totalmente, exclusivamente e 100% de carona kkkkk usando apenas couchsurfing e trabalhando pelo caminho.

Estou aqui disposta a ajudar outros mochileiros ou gente que ainda não viajou mas está planejando e tem muitos medos e dúvidas. Aos interessados e/ou curiosos para saber mais da minha história, me add no whats ou me mande um e-mail

whats +51923862309 (salvar assim como está, inclusive com o +) ou deixa o whats que eu entro em contato ;)

e-mail (georgialima57@gmail.com)

Espero poder ajudar, até mais gente!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Geórgia tudo bem? Estou planejando meu primeiro muchilão, e ficaria muito grato se puder compartilhar suas experiências e me dar algumas dicas [sMILING FACE WITH SMILING EYES] meu whats 012 99160-0725

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá Geórgia tudo bem? Estou planejando meu primeiro muchilão, e ficaria muito grato se puder compartilhar suas experiências e me dar algumas dicas [sMILING FACE WITH SMILING EYES] meu whats 012 99160-0725

Oi Lucas, tudo ótimo!!

Ajudo sim no que vc precisar. Vou te add lá no whats :)

Postado
  • Membros

Olá pessoal, adorei as dicas sobre jeri e canoa!! Precisava de dicas de como ir de jeri para canoa sem alugar carro... tem opção?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.