Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Japa Supertramp

Rota para o Peru

Posts Recomendados

Ola a todos estou planejando ir Para Macchu Picchu no final de Junho e estou a procura de informaçoes e possiveis rotas que eu possa fazer, e tbm gostaria de saber com quanto mais ou menos devo ir pra nao me apertar em nada por la...

Meu MSN caso alguem queira add e: [email protected]

::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vai, estou indo em 9 julho 2010 de carro com um trailer, vou fazer rota: são paulo/ corumba/ sta cruz de la sierra/cochabamba/la paz/puno/cuzco na ida..

na Volta: cuzco/nazca/arequipa/monquegua/tacna(Peru)/antofagasta(chile)/salta(Argentina)/salto de guaira(Paraguai)/Guaira(BR) São Paulo;;...

Espero ter ajudado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Japa Supertramp seja bem vindo ao mochileiros.

Sobre como chegar em Machu Picchu você pode achar muita coisa nos seguintes link

Machu Picchu http://www.mochileiros.com/machu-picchu-f49.html

Cusco e Vale Sagrado http://www.mochileiros.com/cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879.html

boa pesquisa.

Ola a todos estou planejando ir Para Macchu Picchu no final de Junho e estou a procura de informaçoes e possiveis rotas que eu possa fazer, e tbm gostaria de saber com quanto mais ou menos devo ir pra nao me apertar em nada por la...

Compartilhar este post

Link para o post
Lá vai, estou indo em 9 julho 2010 de carro com um trailer, vou fazer rota: são paulo/ corumba/ sta cruz de la sierra/cochabamba/la paz/puno/cuzco na ida..

na Volta: cuzco/nazca/arequipa/monquegua/tacna(Peru)/antofagasta(chile)/salta(Argentina)/salto de guaira(Paraguai)/Guaira(BR) São Paulo;;...

Espero ter ajudado.....

ajudou sim muito obrigado, vai com quem nessa sua viagem, pq estou a procura de companhia para ir......

Compartilhar este post

Link para o post
Japa Supertramp seja bem vindo ao mochileiros.

Sobre como chegar em Machu Picchu você pode achar muita coisa nos seguintes link

Machu Picchu http://www.mochileiros.com/machu-picchu-f49.html

Cusco e Vale Sagrado http://www.mochileiros.com/cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879.html

boa pesquisa.

Obrigado e um prazer fazer parte desssa comunidade que me ajuda muito nas minhas viagens, obrigado pelas dicas vou ver os links....

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Depois posta qual é o roteiro que você pretende fazer.´

em julho de 2011 ( muito longe eu sei), eu embarco na minha trip. Tenho algum material com coletei no mochileios e em varios outros sites, se você fo fazer alguma rota parecida com a minha eu te passo o que eu tenho.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois posta qual é o roteiro que você pretende fazer.´

em julho de 2011 ( muito longe eu sei), eu embarco na minha trip. Tenho algum material com coletei no mochileios e em varios outros sites, se você fo fazer alguma rota parecida com a minha eu te passo o que eu tenho.

Grande abraço.

vou postar aqui pode deixar.....obrigado por enquanto..

add meu msn: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu pretendo fazer algo parecido com

Lima - Nasca - Cusco - Machu Picchu - Puno - Copacabana - La Paz - Cochabamba - Santa Cruz de La Sierra - Samaipata - Vallegrande - Santa cruz de la sierra - trem da morte

^^

algo assim que eu pretendo, mas até lá pode mudar muita coisa.

A rota que penso em fazer é esta ai:

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl

Depois desse trajeto vou pela rodovia 26 até Cusco....

preciso saber se é uma boa rota ou devo fazer pela bolivia....

pois não vou ter tanta grana pra essa viagem, na qual vou para acampar e nada de hotel....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu pretendo fazer algo parecido com

Lima - Nasca - Cusco - Machu Picchu - Puno - Copacabana - La Paz - Cochabamba - Santa Cruz de La Sierra - Samaipata - Vallegrande - Santa cruz de la sierra - trem da morte

^^

algo assim que eu pretendo, mas até lá pode mudar muita coisa.

A rota que penso em fazer é esta ai:

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl

Depois desse trajeto vou pela rodovia 26 até Cusco....

preciso saber se é uma boa rota ou devo fazer pela bolivia....

pois não vou ter tanta grana pra essa viagem, na qual vou para acampar e nada de hotel....

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, meu nome eh Karin e vaou fazer a trip Machupicchu esse fds!!!

Estou hospedada em um hostel (30s/) na calle. Hospital (muito bom) .

A rota que vou fazer para Machuppichu eh a mais economica com 3 dias e 2 noites. Aconselho fechar com agencia pois a trip eh assim, uma van dos deixa na hidroeletrica/ almocamos em Santa Tereza e trilha ateh Aguas Calientes (cidade base) com hospedagem cafe da manha, almoco e jantar tudo incluso (Em Aguas Calientes se pode ir nos banhos termais) No dia seguinte caminhada de 1:30 horas de caminha ateh Machupicchu contando com ingresso guia de 2 horas incluidos ,mais termpo livre pra fotografar e subir a montanha. A volta se pode fazer de trem ateh a hidroeletrica e depois a van da agencia nos pega e leva de volta a Cusco. ( paguei 150 dolares esse pacote que eh bem completo) Por ser alta temporada aconselho a fazer reserva antes pois vai ter muitaaaa gente!!

Vou ficar aqui em Cusco ateh o final do mes para passar a festa do Sol que eles celebram quase o mes inteiro, acontecendo 4 dias com trios eletricos, dancas e tradicoes lotando a cidade e a Plaza de Armas do dia 20 a 24 de junho, soh festa! Sei que para participar dentro com abada precisa fazer reserva tambem!

Espero poder ter ajudado, qualquer coisa posso dar uma forca sobre outras questoes, estou aqui em Cusco a uns 10 dias, conhecendo bem a cidade!

Abracos Karin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso