Ir para conteúdo

Uruguai, Argentina e Paraguai - JULHO 2010 - COM PLANILHA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

Depois de diversas mudanças de roteiro, cheguei ao meu roteiro final. ::hahaha::

 

Sairei de viagem com uma amiga no dia 26/06/10 e volto no dia 25/07. Serão 30 dias viajando pelo Uruguai, Argentina e Paraguai.

 

Sairemos de São Paulo com destino a:

 

Montevideo

Punta del Est

Colonia del Sacramento

Buenos Aires

Puerto Madryn

Bariloche

Mendoza

Córdoba

Rosário

Assunção

Ciudad del Est

Foz do Iguaçu

 

Se der, vou até o Chile, mas já fui 2 vezes pra lá então acho que fica pra próxima.

 

Segue planilha em anexo com gastos gerais.

 

Preciso de dicas... ainda não sei quais lugares visitar em cada cidade. Aceito qualquer tipo de dica e sugestão.

Se puderem, me enviem informações de:

Pontos turisticos, restaurantes, baladas, passeios,compras, esportes, etc... em qualquer cidade que eu vá visitar.

 

Obrigada! Beijão! ::lol3::

Mochilão Atualizado.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Carla,

Tem certeza que o valor do hostel em BsAs é só isso? Quando estava a procura de um, este foi um dos mais caros que vi. Apesar de muito bem localizado, na rua florida. Quando fui fiquei no Che Lagarto, e msm muitos do mochileiros.com não indicarem (não sei pq), gostei muito. Albergue pra mim esta no clima, e foi um bom clima que encontrei por lá. Fiz grandes amigos. (e esta muito bem localizado. 10 min andando da florida, 2 quarteirões do obelisco, 15 min andando da casa rosada e puerto madeiro.)

Fica a dica.

Uma ótima viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Carla,

Tem certeza que o valor do hostel em BsAs é só isso? Quando estava a procura de um, este foi um dos mais caros que vi. Apesar de muito bem localizado, na rua florida. Quando fui fiquei no Che Lagarto, e msm muitos do mochileiros.com não indicarem (não sei pq), gostei muito. Albergue pra mim esta no clima, e foi um bom clima que encontrei por lá. Fiz grandes amigos. (e esta muito bem localizado. 10 min andando da florida, 2 quarteirões do obelisco, 15 min andando da casa rosada e puerto madeiro.)

Fica a dica.

Uma ótima viagem!

 

 

Oláaa!!

 

Tenho certeza do preço sim... Hoje eu verifiquei e já não está mais. Mas ainda bem q já fiz a reserva e garanti o preço!!

 

Obrigada da mesma forma!

 

:)

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Carla ...

 

vlw mesmo pela planilha! Ela ajudou e bastante... eu não sabia que era tão barato de Colônia para BAs ...sabia que era barato de Colonia para Tigre ...maissss estou vendo que mesmo com poucos dias... eu não vou resistir e ir a BAs novamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...