Pessoal, estou com férias marcadas com meu noivo pra Lima no dia 05/05 e retorno dia 17/05, vou passar pra vcs todos os valores que vou gastar e os lugares que vou passar e me hospedar. A principio acho que consegui preços bem interessantes e hostels bons.
Vamos começar preços por pessoa :
Passagem Rio x Lima (conexão no Panamá) R$900,00 ida e volta em 10x no submarino viagens {vale lembrar q por ter essa bendita conexao no panamá tem que ter PASSAPORTE, e não esqueçam do certificado internacional de vacianação contra febre amarela}
05/05 a 10/05 - Miraflores – total de 5 diárias {espero que esse hostel seja bom mesmo, fui pelos comentários do fórum}
Inka Hostel - USS 40 o casal = USS 200,00 x 1,90 (pus a taxa mais alta) = 380,00 / 2 = R$190,00
Passeios :
Conhecer os bairros Lince e Barranco (ouvi dizer que as noites legais são nesses bairros)
-Centro historico, praça das armas (me disseram que tem uma rua comercial ao lado com preços bons)
-Onibus turístico Mirabus (disseram que vale a pena e não é tão caro 20 soles)
-Praias da costa verde
-Parque Kenedy
-Mercado Del índios (Av . Petit Thoouars 5245)
-Feira artesanal no bairro de pueblo
-Centro comercial Plaza san Miguel
-Alguns sítios arqueológicos, Museos ... mais ainda não me decidi quais que vou ... alguma dica ?
Bem acho que consigo fazer isso tudo em 5 dias ne ... rs
10/05 - Ida para Cuzco (Rodoviário cruz Del sur) R$90,00 (ida) = R$360,00 / 2 = R$180,00 por pessoa (esse valor é de ida e volta )
{ 21 horas de viagem cansativooo, mais estou acostumada, meu noivo que não ...rs }
Obs: esses valores eu peguei no site, não consegui consultar outras empresas que fizesse esse trajeto, acredito que na rodoviária o preço possa cair mais prefiro trabalhar com um valor mais alto.Se alg souber de valores pode me passar por favor....
11/05 – Chegada na rodoviária de Cuzco prevista para as 14:00
Hospedagem no Hostel Samanapata (ouvi dizer no fórum que é um hostel muito bem localizado prx da praça das armas e de alguns lugares pra se divertir )
Periodo de 4 noites mais ainda não esta certo
- Habitacion con baño privado: S/ 25 nuevos soles (USD 9) por persona
- Total de R$136,80 / 2 = R$ 68,40
{Gente ... nesse ponto to com duvida ... não sei se fico um dia em Cuzco e no dia seguinte parto pra águas calientes ... ou se chego e já tento ir direto ... não consegui me informar sobre horários dos trens ... se alg souber me avise por favor ...rs }
12/05-14/05 Ida para Machu Pichu
Trem Backpacker USS 45,00 (não sei se ainda esta esse valor) = R$85,50
Trem vistadome não sei o preço se alg souber passa ai ...
Hospedagem - Pirwa Hostels Machu Picchu (duas noites apenas )
209,88 soles = R$ 129,00 / 2 = R$60,00
Entrada pras ruínas de Machu Pichu ... fiquei sabendo que o pagamento é em soles ... mais dá em dólar USS45,00 por pessoa e da direito a três dias ...se estiver errada alg me corrija por favor ...rs
Total R$85,50 ...
Depois volto pra Cuzco fico no mesmo hostel e devo fazer um passeio ate Puno ... mais ainda não estou certa . ...
E ai gente ... alg me ajudaa ai no que escrevi se tudo esta corretoo ...
Bjos e muita ansiedade pras férias começarem ... Uhuuuuu
Sites de lugares que vou ficar e outros com excelente localização
Pessoal, estou com férias marcadas com meu noivo pra Lima no dia 05/05 e retorno dia 17/05, vou passar pra vcs todos os valores que vou gastar e os lugares que vou passar e me hospedar. A principio acho que consegui preços bem interessantes e hostels bons.
Vamos começar preços por pessoa :
Passagem Rio x Lima (conexão no Panamá) R$900,00 ida e volta em 10x no submarino viagens {vale lembrar q por ter essa bendita conexao no panamá tem que ter PASSAPORTE, e não esqueçam do certificado internacional de vacianação contra febre amarela}
05/05 a 10/05 - Miraflores – total de 5 diárias {espero que esse hostel seja bom mesmo, fui pelos comentários do fórum}
Inka Hostel - USS 40 o casal = USS 200,00 x 1,90 (pus a taxa mais alta) = 380,00 / 2 = R$190,00
Passeios :
Conhecer os bairros Lince e Barranco (ouvi dizer que as noites legais são nesses bairros)
-Centro historico, praça das armas (me disseram que tem uma rua comercial ao lado com preços bons)
-Onibus turístico Mirabus (disseram que vale a pena e não é tão caro 20 soles)
-Praias da costa verde
-Parque Kenedy
-Mercado Del índios (Av . Petit Thoouars 5245)
-Feira artesanal no bairro de pueblo
-Centro comercial Plaza san Miguel
-Alguns sítios arqueológicos, Museos ... mais ainda não me decidi quais que vou ... alguma dica ?
Bem acho que consigo fazer isso tudo em 5 dias ne ... rs
10/05 - Ida para Cuzco (Rodoviário cruz Del sur) R$90,00 (ida) = R$360,00 / 2 = R$180,00 por pessoa (esse valor é de ida e volta )
{ 21 horas de viagem cansativooo, mais estou acostumada, meu noivo que não ...rs }
Obs: esses valores eu peguei no site, não consegui consultar outras empresas que fizesse esse trajeto, acredito que na rodoviária o preço possa cair mais prefiro trabalhar com um valor mais alto.Se alg souber de valores pode me passar por favor....
11/05 – Chegada na rodoviária de Cuzco prevista para as 14:00
Hospedagem no Hostel Samanapata (ouvi dizer no fórum que é um hostel muito bem localizado prx da praça das armas e de alguns lugares pra se divertir )
Periodo de 4 noites mais ainda não esta certo
- Habitacion con baño privado: S/ 25 nuevos soles (USD 9) por persona
- Total de R$136,80 / 2 = R$ 68,40
{Gente ... nesse ponto to com duvida ... não sei se fico um dia em Cuzco e no dia seguinte parto pra águas calientes ... ou se chego e já tento ir direto ... não consegui me informar sobre horários dos trens ... se alg souber me avise por favor ...rs }
12/05-14/05 Ida para Machu Pichu
Trem Backpacker USS 45,00 (não sei se ainda esta esse valor) = R$85,50
Trem vistadome não sei o preço se alg souber passa ai ...
Hospedagem - Pirwa Hostels Machu Picchu (duas noites apenas )
209,88 soles = R$ 129,00 / 2 = R$60,00
Entrada pras ruínas de Machu Pichu ... fiquei sabendo que o pagamento é em soles ... mais dá em dólar USS45,00 por pessoa e da direito a três dias ...se estiver errada alg me corrija por favor ...rs
Total R$85,50 ...
Depois volto pra Cuzco fico no mesmo hostel e devo fazer um passeio ate Puno ... mais ainda não estou certa . ...
E ai gente ... alg me ajudaa ai no que escrevi se tudo esta corretoo ...
Bjos e muita ansiedade pras férias começarem ... Uhuuuuu
Sites de lugares que vou ficar e outros com excelente localização
http://www.inkahostel.com
http://hostalsamanapata.com/nosotros.html
http://www.pirwahostelscusco.com/hostels-machu-picchu.html
Ônibus – terminal rodoviário lima
http://www.grupo-ormeno.com.pe/home.php
https://online.moviltours.com.pe/Pasajes/destinos.

Editado por Visitante