Postado Julho 3, 2017 8 anos Membros Olá, Irei fazer a trilha Pico dos Marins, próximo a Lorena-SP, no final de semana dos dias 8 e 9 de julho. Pretendo sair com o meu carro de São Paulo capital na madrugada de sexta para sábado, realizar a subida no sábado e descer no domingo de manhã. A princípio estou sozinho, mas talvez um casal de amigos se junte a mim. Caso alguém também estiver planejando e queira fazer a trilha é só postar aqui ou mandar mensagem.
Postado Julho 3, 2017 8 anos Membros Bom dia phrick, beleza? Estou querendo subir o Marins já tem um tempo. Vai acampar lá? Abrass,
Postado Julho 4, 2017 8 anos Membros Boa noite phrick, blz!! Estava programando pra subir esse fds mas meu amigo desmarcou e eu estou querendo ir com minha namorada. Eu não conheço a trilha,então se podemos nos juntar a vcs. está fechado. Como podemos combinar essa expedição?
Postado Julho 5, 2017 8 anos Autor Membros Desculpe a demora pra responder! hj no trabalho tive a notícia que talvez eu tenha que trabalhar no sábado... só ficarei sabendo na quinta-feira posto aqui quando ficar sabendo
Postado Julho 6, 2017 8 anos Membros Sem problemas, caso você não trabalhe no sábado podemos combinar. Abraço!!!
Olá,
Irei fazer a trilha Pico dos Marins, próximo a Lorena-SP, no final de semana dos dias 8 e 9 de julho.
Pretendo sair com o meu carro de São Paulo capital na madrugada de sexta para sábado, realizar a subida no sábado e descer no domingo de manhã.
A princípio estou sozinho, mas talvez um casal de amigos se junte a mim.
Caso alguém também estiver planejando e queira fazer a trilha é só postar aqui ou mandar mensagem.