Postado Julho 5, 2017 8 anos Membros Boa tarde a todos! Meu nome é Éder, 37 anos. Sou de SP. Estou querendo mochilar pela América do Sul, curto Rock, barzinhos, uma boa cerveja, e muita natureza, esportes, etc. Me acho bem ativo. Gostaria de saber se alguém já fez alguma experiência do tipo para me passar dicas de lugares e como chegar lá. Valeu galera pela atenção!
Postado Julho 5, 2017 8 anos Membros Olá! Tudo bem? Fiz um mochilão pela Argentina e Uruguai. Se for para Buenos Aires não deixe de visitar a Cervelar (ótimas cervejas artesanais). Conto um pouco da minha experiência no blog, se quiser conferir www.ondecevailoko.com
Postado Julho 5, 2017 8 anos Membros Alguns lugares por onde passei. https://ondecevailoko.com/2017/04/11/pedacinhos-da-america-do-sul/
Boa tarde a todos!
Meu nome é Éder, 37 anos.
Sou de SP.
Estou querendo mochilar pela América do Sul, curto Rock, barzinhos, uma boa cerveja, e muita natureza, esportes, etc. Me acho bem ativo.
Gostaria de saber se alguém já fez alguma experiência do tipo para me passar dicas de lugares e como chegar lá.
Valeu galera pela atenção!