Postado Julho 5, 2017 8 anos Membros Fala galera, nunca fiz a famosa travessia da Serra Fina e pretendo fazer agora em julho e estou recrutando uma galera esperta aí, quem anima?
Postado Julho 5, 2017 8 anos Membros Fala Fabio, tranquilo? Cara, eu animo. Me conta mais sobre isso ae! pretende ficar quantos dias?
Postado Julho 5, 2017 8 anos Autor Membros Fala Marcel, tranquilo e vc? Então cara, a princípio pretendo fazer a travessia logo de cara com duração de 3 dias, e depois (aí vou ver a situação kkkkk) partir pro Parna Itatiaia pra subir os seus picos, com foco no Agulhas Negras. Se der tudo sair como planejado, deve dar uns 5 dias hein.
Postado Julho 5, 2017 8 anos Membros Massa, e já tem uma galera que fecha? pra mim daria a partir do dia 15.. Penso até em passar mais dias, dependendo de como for.
Postado Julho 5, 2017 8 anos Autor Membros Boooa! Por mim pode ser qualquer dia!! Então, vc é o primeiro que respondeu kkkkk
Postado Julho 10, 2017 8 anos Membros Caros, também estou interessado na Serra Fina. Caso vocês decidam fazer a travessia no período que compreende o fds dos dias 22 e 23 de julho, sendo 3 ou 4 dias, gostaria de entrar no grupo e combinar... Valeu!
Postado Julho 11, 2017 8 anos Membros Camaradas, também quero fazer serra fina agora em julho, entre os dias 15 e 30 eu estarei de férias, prefiro ir preferencialmente durante a semana e em 3 dias, nunca fiz a travessia. Vamos combinar isso. Valeu.
Fala galera, nunca fiz a famosa travessia da Serra Fina e pretendo fazer agora em julho e estou recrutando uma galera esperta aí, quem anima?