Ir para conteúdo

Chapada dos veadeiros.


Posts Recomendados

  • Membros

Vou pra Chapada dos Veadeiros dia 19/07 mas ainda não defini o local que vou ficar. Li sobre e sei que essa trip é baseada em três municípios que são Alto Paraíso, São Jorge e Cavalcante.

 

A ideia inicial é ir pra Cavalcante primeiro que é o mais longe, não tenho ideia ainda do que fazer.

 

Gostaria se receber dicas de hospedagem. Se é melhor ficar em Alto Paraíso ou São Jorge. Locação de veículo em Brasília...

 

Ficarei 7 dias, vou com mais 2 pessoas.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou pra Chapada dos Veadeiros dia 19/07 mas ainda não defini o local que vou ficar. Li sobre e sei que essa trip é baseada em três municípios que são Alto Paraíso, São Jorge e Cavalcante.

 

A ideia inicial é ir pra Cavalcante primeiro que é o mais longe, não tenho ideia ainda do que fazer.

 

Gostaria se receber dicas de hospedagem. Se é melhor ficar em Alto Paraíso ou São Jorge. Locação de veículo em Brasília...

 

Ficarei 7 dias, vou com mais 2 pessoas.

 

Obrigado.

 

A maioria das atrações esta em São Jorge, as que estão no parque nacional é possivel ir a pé. Porém a hospedagem é mais barata em Alto Paraiso (distantes cerca de 30 km). Se isso nao for problema, eu recomendo ficar em São Jorge, por que tudo rola lá a noite... e por ser uma cidade rustica é mais agradavel de ficar que Alto Paraiso (mais estruturada). É recomendado alugar um carro, que sai mais em conta, principalmente pq Cavalcante fica 90 km de Alto Paraiso... Eu sempre alugo pelo Budget, pois sempre acho a locação mais em conta, procura no www.rentalcars.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Das 3 vezes que fui, fiz bate e volta, pois só fui a santa barbara/capivara (juntas no mesmo passeio)... Levou um dia inteiro devido o deslocamento... Uma parte da estrada é de terra e não podemos correr... Pesquise os atrativos que Vc pretende conhecer la para avaliar quantos dias fica (ou não)... Cachoeira rei do da prata, fica la, e está na minha lista de cachos a conhecer. Lembrando que Cavalcante é muito mais pacato que AP e SJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A proteção eh obrigatório... Ela só não cobre terceiros, pneus e vidros... Se Vc quiser contratar sem seguro terá que dar um caução de 9k rsrsrsrs... Só a budget aceitava isso... Pesquise outras empresas... Moro em bsb e não conheço agências locais... Apenas essas grandes... Vc passara por muita estrada de terra... Não deixe de contratar o seguro e principalmente a proteção contra vidros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...