Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Debizinha

Parque Nacional Pré-Delta - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Debizinha    0

Pessoal,

Gostaria de saber se alguém já teve a oportunidade de visitar este parque nacional?? Quais são os atrativos?? Vale a pena a visita??

Abçs,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guria;

Eu visitei esse parque en dezembro de 2008. E gostei muito dele.

Pra chegar tens varias possibilidades: alugar um carro em Buenos Aires, ou pegar um onibus ate a cidade de Diamante, e dai, podes pegar um taxi ate a entrada do Parque. O trajeto desde Buenos Aires ate Diamante é de umas 6 horas de onibus, ou 5 de carro. As estradas estao em boas condiçoes, tanto pra trafegar no dia, quanto pra noite.

O preço do diesel e um 25% menor ao que ha no Brasil, e quase a metade do que tem em Uruguai

O escritorio do Parque fica no centro da cidade de Diamante, e ahi tu podes te contatar com os guardaparque (sao funcionarios da Administracion de Parques Nacionales), e normalmente, no causo destes parques nao atingidos pelo turismo eles sao muito gentis, e te dao tudas a ajudas pra tu puderes conhecer bem o parque.

A diferença de outros Parques Nacionais, este esta sobre uma serie de ilhas que forma o Rio Parana, entao, nao vas apreciar muito senao puderes pegar um barquinho e navegar pelo interior dos arroios. Quando eu fui, naveguei dentro do Parque numa barqunha do Parque, e guiado por um guardaparque.

Com paciencia, podem-se ver jacares, capivaras, e muitos passaros...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora