Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Goiás - Tirolesa e mais

Postado
  • Membros

Ai galera, uma dica pra quem deseja conhecer e se aventurar pelo Goiás... a dica é ir para a chapada dos veadeiros!

na cidadezinha de Cavalcante tem uma tirolesa em uma fazenda chamada "Vôo do Gavião" é muito bom...

ela tem 850 Mts. de comprimento e 90 Mts. de Altura, quando eu fui custava 50 Reais por pessoa, mais vale cada centavo! outra dica é o"Boia Cross" em outra fazendinha ali por perto (tem muitas placas, é fácil achar [Dica: Vão de carro ou paguem um moto-boy para levar, vcs irão pegar uns 6 Km de estrada de chão, Pedra e ta]) Custa 25 Reais, você desce em uma boia cerca de 12 Km de rio, é muito Fera! e ainda pode conhecer uma Cachoeira Linda lá, e dois tanques enormes (Quem for Manda beijo para o GURI, um Cão da raça Labrador lindo, cor chocolate) Os donos da fazenda são um casão mto gente boa...

Na fazenda do Boia Cross tem 2 chalés para alugar...

Na do Vôo do gavião eu n sei, mais tem uma do lado chamada "Portal da Chapada" que tem, e tbm tem uma cachoeira linda, área de camping com tomada e lâmpada, Sala de jogos (sinuca, pebolin, baralho...) uma piscina enorme, lugar para fazer um Lual e uma trilha de 6 Km suspensa (cuidado com cobras, quando eu fui achei 2) ainda tem a opção de fazer Arvorismo (trilha sob arvores. mais é a parte) o Camping Custava 15 reais por pessoa, com direito a todas essas mordomias (menos o Arvorismo)

Valeu pessoal... qualquer dúvida entrem em contato!

Featured Replies

No posts to show
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.