Postado Julho 20, 2017 8 anos Membros Em meados de Setembro, eu e minha esposa ficaremos 3 dias e 4 noites hospedados na Hosteria Pehoe dentro do Parque. Estamos acostumados a longas caminhadas, porem ela não gosta muito de campings e a idéia e fazermos trilhas de bate volta nos 3 dias. Pensei o seguinte: Dia1 - Subida até a base das Torres ( se o tempo não estiver bom troco por outro dia) Dia2 - Vale do Francês saindo de Paine Grande Ai que fica minha grande dúvida, pois em setembro o barco saindo de Pudeto é as 11:00 e o retorno parece que é as 18:00. Será que teremos tempo suficiente de ir até o mirador Francês ou Britânico e voltar para pegar a Barca? Estaremos de carro, existe alguma trilha viável para chegarmos no Paine Grande e iniciarmos a trilha a partir desde ponto antes do horário da barca? Dia3 - Navegação ao Glaciar Gray e miradores e trilhas curtas acessiveis de carro. Dia4 - Só teremos metade do dia, então penso em visitar alguns pontos do parque de carro antes de partir. A ordem pode ser outra, sendo que a prioridade é a subida a base das Torres. Desde já agradeço pela ajuda. Abraço!
Postado Outubro 29, 2017 8 anos Membros Olá Bruno, gostaria de saber um pouco da sua experiência em torres del Paine. Vou no início de Janeiro, mas tenho apenas 2 ou 3 dias pra aproveitar. Vc ficou dentro do parque? Se puder resumir um pouco sobre sua viagem pra mim agradeço mto. Att., Tássia
Em meados de Setembro, eu e minha esposa ficaremos 3 dias e 4 noites hospedados na Hosteria Pehoe dentro do Parque.
Estamos acostumados a longas caminhadas, porem ela não gosta muito de campings e a idéia e fazermos trilhas de bate volta nos 3 dias.
Pensei o seguinte:
Dia1 - Subida até a base das Torres ( se o tempo não estiver bom troco por outro dia)
Dia2 - Vale do Francês saindo de Paine Grande
Ai que fica minha grande dúvida, pois em setembro o barco saindo de Pudeto é as 11:00 e o retorno parece que é as 18:00.
Será que teremos tempo suficiente de ir até o mirador Francês ou Britânico e voltar para pegar a Barca?
Estaremos de carro, existe alguma trilha viável para chegarmos no Paine Grande e iniciarmos a trilha a partir desde ponto antes do horário da barca?
Dia3 - Navegação ao Glaciar Gray e miradores e trilhas curtas acessiveis de carro.
Dia4 - Só teremos metade do dia, então penso em visitar alguns pontos do parque de carro antes de partir.
A ordem pode ser outra, sendo que a prioridade é a subida a base das Torres.
Desde já agradeço pela ajuda.
Abraço!