Ir para conteúdo

Ajuda para roteiro em Torres del Paine


Posts Recomendados

  • Membros

Em meados de Setembro, eu e minha esposa ficaremos 3 dias e 4 noites hospedados na Hosteria Pehoe dentro do Parque.

Estamos acostumados a longas caminhadas, porem ela não gosta muito de campings e a idéia e fazermos trilhas de bate volta nos 3 dias.

Pensei o seguinte:

 

Dia1 - Subida até a base das Torres ( se o tempo não estiver bom troco por outro dia)

 

Dia2 - Vale do Francês saindo de Paine Grande

Ai que fica minha grande dúvida, pois em setembro o barco saindo de Pudeto é as 11:00 e o retorno parece que é as 18:00.

Será que teremos tempo suficiente de ir até o mirador Francês ou Britânico e voltar para pegar a Barca?

Estaremos de carro, existe alguma trilha viável para chegarmos no Paine Grande e iniciarmos a trilha a partir desde ponto antes do horário da barca?

 

Dia3 - Navegação ao Glaciar Gray e miradores e trilhas curtas acessiveis de carro.

 

Dia4 - Só teremos metade do dia, então penso em visitar alguns pontos do parque de carro antes de partir.

 

A ordem pode ser outra, sendo que a prioridade é a subida a base das Torres.

 

Desde já agradeço pela ajuda.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...