Postado Julho 23, 2017 8 anos Membros Olá pessoal Preciso de uma agência com hotel bacana e que organize passeios ,quero algo em conta Conhecem algum para me recomendar ? Grata
Postado Julho 23, 2017 8 anos Membros Olá pessoal Preciso de uma agência com hotel bacana e que organize passeios ,quero algo em conta Conhecem algum para me recomendar ? Grata Estou indo ago no inicio do mês e fechei os passeios com a ABN. gostei bastante da atenção dada durante as minhas reservas... Mas sobre a qualidade dos serviços posso te falar depois.
Postado Julho 24, 2017 8 anos Membros Qdo fui fiz todos pelo bonito hostel... Achei um folder da bonitoway tbm... Uma dica: não sei se mudou... Mas qdo fui... Uns 4 ou 5 anos atrás eles cobravam separado o passeio e o deslocamento para o lugar...como gruta azul, um absurdo! Se isso ainda tiver rolando vale a pena alugar um carro se for com mais pessoas... Liga nesse hostel e se informa
Postado Julho 24, 2017 8 anos Autor Membros Qdo fui fiz todos pelo bonito hostel... Achei um folder da bonitoway tbm... Uma dica: não sei se mudou... Mas qdo fui... Uns 4 ou 5 anos atrás eles cobravam separado o passeio e o deslocamento para o lugar...como gruta azul, um absurdo! Se isso ainda tiver rolando vale a pena alugar um carro se for com mais pessoas... Liga nesse hostel e se informa Entendi Obrigada Dei uma olhada em alguns Esses passeios são realmente bem caros
Postado Julho 24, 2017 8 anos Membros Sim... Bonito eh um destino muito caro.. Mas muito lindo... Lembre-se que tem muitos passeios de flutuação... Escolhi só o rio da prata e foi top... A Cachoeira dos macacos tbm eh linda e a gruta azul que eh só contemplação... Vale cada centavo flor!
Postado Julho 25, 2017 8 anos Membros Procura por pousada e agência são Jorge E simples e de confiança Vale a pena Já usei Serviço garantido
Olá pessoal
Preciso de uma agência com hotel bacana e que organize passeios ,quero algo em conta
Conhecem algum para me recomendar ?
Grata