Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estudando em Londres dia 1 continuação

Postado
  • Membros

Continuando de onde parei ontem...

Depois de aprox. 1h de metro cheguei no meu destino e me infirmei com o agente da estação. Sempre procure se informar com pessoas uniformizadas, isso em qualquer lugar mais em Londres essa recomendação é praticamente uma lei pq há muitos turistas e muuuitos residentes estrangeiros que não vão ser capazes de passar informações.

Finalmente cheguei a casa umas 16hrs da tarde a dona da casa não estava, apenas o filho dela. Que me atendeu sem muitas cerimonias.

Tipo foi um oi.. Entra.. Esse é seu quarto... E evaporou

Quando eu entrei no quarto, tomei um susto, estava sujo e com a cama bagunçada. Chamei o rapaz e foi e disse que não estava satisfeito, ele me disse que a Mae dele não teve tempo ainda de limpar mas iria, assim que ela chegasse...

Ok, eu estava cançadissimo, mas tudo bem. Foi desfazer a minha mala e a medida que arrumava as coisas ficava mais desapontado e arrependido de não ter ficado em uma residência estudantil.

Depois que arrumei minhas coisas sai e fui comer alguma coisa, perto da casa há alguns mercadinhos com bastante opções de frutas e alguns pequenos fast foods.

Escolhi um fast food de frango que é sempre a opção mais barata por aqui, coisa de 3 pounds para a refeição completa, isso quer dizer, sanduíche, bata e refri, R$ 9. Bem parecido com São Paulo.

Continua....

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.