Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

10 dias em Cartagena e San Andrés

Postado
  • Membros

Pessoal, boa noite! :):)

Estou indo passar 10 dias em Cartagena e San Andres com uma amiga em setembro e gostaria de algumas dicas:

- levando em consideração que estamos em busca de algum agito, seria melhor passar o unico fds que teremos em Cartagena ou San Andrés?

- quanto tempo passar em cada? Ouvi dizer que San Andrés é mais legal e tem mais passeios para fazer do que Cartagena, procede??

- vocês que já voaram pela Viva Colombia, é necessário mesmo comprar aquele pacote de checkin sem fila, bagagem, etc?

Obrigada pelas dicas!

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal, boa noite! :):)

Estou indo passar 10 dias em Cartagena e San Andres com uma amiga em setembro e gostaria de algumas dicas:

- levando em consideração que estamos em busca de algum agito, seria melhor passar o unico fds que teremos em Cartagena ou San Andrés?

- quanto tempo passar em cada? Ouvi dizer que San Andrés é mais legal e tem mais passeios para fazer do que Cartagena, procede??

- vocês que já voaram pela Viva Colombia, é necessário mesmo comprar aquele pacote de checkin sem fila, bagagem, etc?

Obrigada pelas dicas!

Opa bom dia!!

Fui pra la em Nov/16 tenho algumas infos de cabeça ainda rs

Vão ficar qntos dias em S.A? eu recomendaria 7 deles em S.A e os outros 3 em Cartagena.

Bom, eu acho que Cartagena e S.A tem um movimento bom de pessoas mas nao consigo dizer qual é mais badalado..

Em questão de passeios S.A nao tem comparação a Cartagena.. são até lugares bem distantes em mapa por sinal. Acho que em 3 dias vc faz tudo em Cartagena (free walk, passeio pra playa blanca (pode dormir 1 noite la mas nao fiquei), passar uma tarde batendo perna e ver o por do sol famoso de la..

Quando eu fui viajei pela VivaColombia em 2 trechos.. achei tudo ok e o valor foram otimos (quase o msm de ir de onibus em um trecho) e eu peguei alguns desses pacotes sim.. tipo de bagagem grande e outro que nao lembro rs

• 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém indo em setembro de 2018?

Chegarei dia 11/09 na Colômbia.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.