Ir para conteúdo

Dicas de Roteiro e Hospedagem DEZEMBRO 2017 e JANEIRO DE 2018_21 dias_ATACAMA x SALAR DE UYUNI x MACHU PICCHU


Posts Recomendados

  • Membros
1 hora atrás, Yasmin Felix disse:

@iFrazão Eu vou sair de La Paz de noite,  pego o ônibus para Uyuni no dia 03/01 por volta das 21hrs, chegando no Uyuni de manhã.
Depois Atacama 3 dias, Calama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco. 
Vou com um grupo de pessoas que conheci aqui no Mochileiros. 
Se quiser podemos ficar em contato, quanto mais gente mais desconto nos passeios rsrs

 

Yasmin, vamos manter contato. 

Ainda consigo ajustar minha chegada a La Paz, queria conseguir encaixar nesse grupo de vocês, estou viajando sozinho e sempre é bem vindo companhias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Falaaaa galera! Eu vou pra San Pedro de Atacama dia 25 de dezembro e to querendo saber se eles fazem a travessia pra Uyuni no final do ano.. tipo se tem como fazer nos dias 27, 28, 29 e chegar em Uyuni 30, pra conseguir passar o Réveillon em La Paz!
Alguem tem alguma dica ou informação sobre isso??
Valeuuuuu

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 17/12/2017 em 23:49, Marcela Piccoli disse:

@Yasmin Felix Eu chego na mesma data que vc em la paz e pretendo ir dia 3 pra uyuni, vc ja fechou a empresa pra fazer o tour ou só na hora?

Vou fazer com a Esmeralda, mas vou fechar só no dia mesmo, vamos fazer junto? 
Onde você ficará hospedada em La Paz? 
vamos ficar em contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, Roberta Bollineli disse:

@Yasmin Felix Tbm vou para Uyuni no dia 03/01 a noite, faço Salar no dia 04 (tour de 3 dias) e vou pro Atacama  no dia 06. 

Estou indo sozinha, podemos combinar de fazer juntas =)

@Roberta Bollineli que maravilha vamo fazer juntas sim! Eu vou fazer o salar do dia 04 ao 06 também, e depois fico no Atacama só até o dia 09.  


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/12/2017 em 00:42, gustavo420 disse:

Falaaaa galera! Eu vou pra San Pedro de Atacama dia 25 de dezembro e to querendo saber se eles fazem a travessia pra Uyuni no final do ano.. tipo se tem como fazer nos dias 27, 28, 29 e chegar em Uyuni 30, pra conseguir passar o Réveillon em La Paz!
Alguem tem alguma dica ou informação sobre isso??
Valeuuuuu

@gustavo420 adorei o 420 Gustavo Hahahahahahahahaha
Então, eu li que o Ano Novo no Hostel Loki é agitação pura, eu vou passar lá!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...