Ir para conteúdo

Dicas de Roteiro e Hospedagem DEZEMBRO 2017 e JANEIRO DE 2018_21 dias_ATACAMA x SALAR DE UYUNI x MACHU PICCHU


Posts Recomendados

  • Membros

Alô galera.

Vou partir para o Atacama dia 06 de fevereiro, e dia 14 faço a travessia para o salar de Uyuni. Depois corto a Bolívia (Sucre, Cochabamba, La Paz e Copacabana). No lago titicaca, atravesso de busão para Puno, depois Arequipa, Cusco com Machu Pichu e termino em Lima. Tudo isso em 32 dias. Tenho bastante material em word, colagem com exaustivas pesquisas em blogs e sites.

Tenho dúvida somente sobre acesso a internet, pois pensava em adquirir o chip EasySim4U, mas tenho sérias dúvidas se conseguiria acessar especialmente na Bolívia. Alguém tem algum relato sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
[mention=381263]gustavo420[/mention] adorei o 420 Gustavo Hahahahahahahahaha
Então, eu li que o Ano Novo no Hostel Loki é agitação pura, eu vou passar lá!


Hahahahah demorou Yasmin!!!! Pelo que tô vendo a galera tá mais imundo pro Loki mesmo!! Será que o Wild Rover não será bom tambem!? Será que você pode me passar seu WhatsApp só pra pegar mais informações sobre sua viagem!? Tô meio indeciso ainda..
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, gustavo420 disse:

 


Hahahahah demorou Yasmin!!!! Pelo que tô vendo a galera tá mais imundo pro Loki mesmo!! Será que o Wild Rover não será bom tambem!? Será que você pode me passar seu WhatsApp só pra pegar mais informações sobre sua viagem!? Tô meio indeciso ainda..

 

@gustavo420 chama lá11 988801597
Dizem que o Hostel Loki de La Paz e o Wildrover de Arequipa tem as melhores festas. 
Mas independente de onde você vá ficar em La Paz da pra frequentar as festas de ambos os hostels. 
 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...