Ir para conteúdo

São Vicente e as Granadinas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

São Vicente e Granadinas é um país das Caraíbas localizado nas Pequenas Antilhas. O seu território de 389km² é constituído pela ilha de São Vicente e pelos 2 terços norte da cadeia das Granadinas. Tem fronteiras marítimas com Santa Lúcia, a nordeste, e com Granada, a sudoeste, e é um dos países mais próximos de Barbados. De influência colonial britânica, é hoje parte da Commonwealth e do CARICOM. A sua capital, Kingstown, fica na ilha de São Vicente.

 

Língua oficial: Inglês

Capital: Kingstown

Chefe de Estado: Rainha Elizabeth II do Reino Unido

Governador Geral: Sir Frederick Ballantyne

Primeiro Ministro: Ralph Gonsalves

Independência :1969

Moeda Dólar do Caribe Oriental(XCD)

Domínio de topo .VC

Código telefónico 1

 

Acomodação

 

SkyBlue Apartments - Indian Bay, 55 à 65 USD

Bella vista inn- 10 minutos de caminhada fora de Kingstown de 45 a 75 USD

Adam's Apartments - Arnos Vale s/n, 25 a 30 USD

 

HIGHLIGHTS

 

Praia de Indian Bay

Praia de Villa

Praia Richmond

Baia de Williabou

 

COMO CHEGAR LÁ?

 

Leeward Islands Air Transport (LIAT)

Mustique Airways

SVG Air

Grenadine Airways

LIAT: (Barbados, St. Lucia, Grenada, Trinidad & Tobago e demais conexões para St. Maarten, Martinique, Dominica, St. Kitts)

West Indies Executive Air voa para Barbados

 

tobagocays.jpg

 

 

 

-----------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------

 

Pessoal tenho uma dúvida que não consegui achar aqui no fórum.

 

Precisava saber como chegar às Ilhas Saint Vincent pela América do Sul. As opções que seriam ir de avião até Panama City ou Caracas e de lá descobrir alguma maneira de chegar nas ilhas. Mas preciso ter noções de preço.

 

Pesquisando na Internet eu achei este texto:

"Fly from USA to Puerto Rico and from Puerto Rico to St.Vincent there are direct flights with Air Caraib. Prizes vary from 350 - 700 USD

 

Fly from London to Barbados or St.Lucia. Prizes vary from 350 - 700 pounds

 

From St.Lucia or Barbados there are frequent flights to St.Vincent the flights cost apr 100 USD roundtrip

 

Fly from Paris to Martinique (which is a part of France...!) and from Martinique to St.Vincent (via St.Lucia - no direct flights sorry) flights cost from Martinique to St.Vincent apr 200 USD.

 

You can also take a very exciting route - fly to Grenada and take a boat to St.Vincent that is possible, you do need to change 3 times so have lots of time for this route."

 

Mas DEVE haver um jeito de se ir através de Caracas ou Panama City de forma mais barata.

 

Obrigado pelo auxilio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Saint Vincent nao eh a ilha onde foi gravado Piratas do Caribe??

Sempre quis saber onde fica, como chegar...para um futura trip!! Hehe!! Vou ficar de olho aqui pra ir anotando as dicas. Vou aproveitar pra ver se descubro alguma coisa tbm!!!

Aquele lugar eh mto lindo....

Ah....pra quem assistiu o filme...akela ilha q o Barbossa deixa o Jack (o pirata doidao) e a Elizabeth pra morrer eh de Saint Vincent??? Se for eu quero ir pra la mais ainda!! Nunca vi lugar tao lindo como aquele!!

 

Entao....se eu achar alguma coisa posto aqui.

 

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Estou precisando saber tb se dá para entrar em St. Vincent por Caracas...bem como queria saber se é necessário visto de entrada para lá...

Se alguém tiver dicas sobre o local, agradeço...

Aliás, estou querendo fazer o IICD lá para depois trabalhar de voluntário na África, se alguém tiver o mesmo propósito, podemos nos corresponder...

 

Abraços,

 

Andrés Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então André, não precisa de visto não, mais essa escola só começara no ano que vem. Se quiser saber mais adicionei seu msn, qualquer coisa me manda um email. Estou querendo fazer IICD Massasuchetts, mais ainda pode ser que mude de idéia.!!!!!!!!!!!! :D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros de Honra

É uma rede social formada por pessoas do mundo inteiro que adoram viajar e fazer novas amizades.

 

São pessoas hospitaleiras que na maioria da vezes oferecem suas casas como alojamento para quem está viajando ou marcam encontros palara se conhecer, visitar locais turiscos, baladas e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...