Postado Julho 28, 2017 8 anos Membros Olá Pessoal, Tudo bem??? Indo para Colombia em Janeiro de 2018 ... sozinha! Meu primeiro mochilão! Gostaria de ter dicas sobre roteiros, passeios, hostels... Gratidao!
Postado Outubro 20, 2017 8 anos Membros Oie . tb estou pensando em ir a Colômbia em janeiro. pensando em ir a Cartagena e San Andres. Quem vai??
Postado Outubro 23, 2017 8 anos Membros @Dindiinn estou indo para Cartagena, Santa Marta e bogota... por enquanto... me falaram q em janeiro chove muito em san andres... uma amiga que mora na colombia comentou....
Postado Outubro 26, 2017 8 anos Membros Bom dia!!! vou pra Colômbia também sozinho em janeiro, vou dia 4 e volto dia 25. A idéia é ir pra bogota - medelin - santa marta - Cartagena - san andres! Legal saber que vou encontrar uns brasileiros por la rsrs.
Postado Novembro 7, 2017 8 anos Membros Boa noite, queria passar o reveillon, mas estou receoso com o movimento, como alguns locais aqui no Brasil, uns dez dias, incluindo reveillon, Cartagena e San Andres, chegando em Bogotá, como me locomover na Colômbia??????
Postado Novembro 11, 2017 8 anos Membros Eu meu irmão e um amigo estamos indo em janeiro também . vamos fazer um grupo no Whats para trocarmos informações ! (31) 9 9192-049 deixem seus números ai !
Postado Novembro 13, 2017 8 anos Membros @pedrotorrespereira temos um grupo no whats pra quem irá em janeiro pra Colombia, se quiserem entrar... confirma seu numero dpsss...
Olá Pessoal,
Tudo bem??? Indo para Colombia em Janeiro de 2018 ... sozinha! Meu primeiro mochilão!
Gostaria de ter dicas sobre roteiros, passeios, hostels...
Gratidao!