Membros msf.RICO Postado Abril 29, 2010 Membros Postado Abril 29, 2010 Passeio realizado em fevereiro de 2009..resolvi radicalizar fiz uma loucura show de bola um RAPPEL de 50 metros no meio da Cachoeira Grande que fica na cidade de Lagoinha a 165 km de SP. Resolvemos ir para Campos do Jordão já no meio do caminho decidimos ir para Ubatuba pois o dia estava lindo mas se não fosse o bastante rsrs e a tamanha indecisão acabamos indo conhecer esta linda cidade por nome Lagoinha bem tranquila pacata e com uma cachoeira linda que todos verão nas fotos a seguir. Rodamos 500km no total. Fiz uma sequência do RAPPEL para que se tenha uma noção do tamanho da criança e todo o decorrer da descida que e adrenalina puríssima. A entrada da cachoeira custa 5,00 e o almoça na cidade pagamos 7,00. Primeira parada para o café da manhã. Já em Taubaté. Minha gata na pose. Eu e o parceiro de estrada. A vez das placas. Estrada com muitas curvas mas boa. Cleitão na estrada rsr. Parada para curtir o vale. Paisagens lindas. Pegando o trecho para Lagoinha. Olha o estress nas ruas rsr. Amigos de sempre. E hora boa rsr. De boa na pracinha da cidade. Registrando os monumentos locais. Adoro interior olhem o coreto show!! Conhecer a história da cidade. Olha que paisagem linda adorei esta. De volta no trecho em direção da Cachoeira Grande. Entrada estradinha de terra que leva para a cachoeira. Estrada de terra bem ao meu estilo. Casalzinho 20 e olhem a queda que linda. Parceiro e sua esposa Maurinha. Uma dela sosinha. Show. A galerinha do bem. Adorei esta cachoeira. Mais uma. Um close da gata!! Tem uma tirolesa de 200m no local. Aqui começa a minha loucura: Eu conhecendo o equipamento. Colocando o equipamento. Ajustando. Mais ajustes. O primo tambem encarou a danada rsrs. Hora da verdade agora e real. Na sequência. Show rsrs. Olha o tamanho e nos lá no topo hehe. Começando a descida. Hehe. Mais uma dela inteira. Saindo do positivo da pedra. Se preparando para entrar no turbilhão. Isso e boooooom demais. Praticamente suspenso somente pela corda. No meio do turbilhão ....animal....... Já em solo cumprimentando o parceiro. Mais uma. A galera: eu o instrutor Carlão e primo Cleiton. Olha uma criança feliz rsrs. Capturando um final de tarde linda. Paradinha para um comes e bebis no rancho da pamonha rsrs. As lindas madames. Espero que tenham gostado de mais esta viagem galera abçs (RICO). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.