Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão pelo Peru 2017!!!

Postado
  • Membros

Galera, sou novo aqui e gostaria de tirar essas dúvidas..

(mas antes segue meu plano de viagem (dúvidas somente em Cusco por enquanto) :?

CUSCO:

1º dia | City tour de 3h (Catedral de Cusco, Qoricancha (Templo do Sol), Sacsayhuaman, Qenqo, Puca Pucara e Tambomachay) + volta pela Plaza de Armas + jantar no Chicha

2º dia | Cerro Colorado (sai de manhã e volta 18h)

3º dia | Tour Valle Sagrado Sur (Tipón, Andahuaylillas e Pikillakta) - de 8 as 13h. Depois conhecer Cusco à fundo -- almoço no Cicciolina // Show no Centro Qosqo de Cultura // Compras no Mercado Artesanal de Cusco // jantar no Incanto // noite no Paddy’s Pub

4º dia | Laguna Humantay - sai de manhã e volta 18h - Conhecer outros lugares que esqueceu em Cusco

5º dia | Tour pelo Vale Sagrado (mercado artesanal de Pisac ou Corao/Pisac/Urubamba/Ollantaytambo/Chinchero) (DIA TODO) indo para -> Aguas Calientes (passar noite em Aguas) -> abandonar o tour em Ollantaytambo pra pegar o trem as 16:30 // Duração da viagem de trem saindo de Ollanta: 1:30h. Chegada prevista em Aguas às 18h.

COISAS PRA SE FAZER EM AGUAS:

Banhos Termais de Colcamayo (20 soles p/ entrar). Comer no Indio Feliz E cafe inkaterra (pesquisar outros tb) // Plaza Manco Capac //

6º dia | DIA DE MACHU PICCHU: Aguas Calientes pra Machu Picchu ->

- Subir para Machu Picchu de ônibus (trajeto:20mins) e voltar a pé pra Aguas (1h descendo as escadas).

A VOLTA DE MACHU PICCHU PRA CUSCO: ESSA É MINHA DÚVIDA!!!

Vale a pena pagar a volta de trem também (170 TEMERS), ou é tranquilo voltar de van (umas 6/7h de viagem), ou fazendo baldeações com taxi/vans.. pra Santa Teresa, etc.. Eu to meio perdido nessa volta porque não tava afim de pagar ida e volta de trem (fica muito caro, quase 400 Temers!!!) Se for tranquilo a van e se alguém puder me ajudar nisso!! Acredito que eu consiga chegar em Cusco lá pra meia noite :o -> Se eu for embora do Peru no dia seguinte acredito que valha a pena.. Tem muitas vans saindo de Aguas pra Ollanta ou Cusco??

:D

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.