Ir para conteúdo

Mochilão pelo Peru 2017!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, sou novo aqui e gostaria de tirar essas dúvidas..

(mas antes segue meu plano de viagem (dúvidas somente em Cusco por enquanto) :?

 

CUSCO:

 

1º dia | City tour de 3h (Catedral de Cusco, Qoricancha (Templo do Sol), Sacsayhuaman, Qenqo, Puca Pucara e Tambomachay) + volta pela Plaza de Armas + jantar no Chicha

2º dia | Cerro Colorado (sai de manhã e volta 18h)

3º dia | Tour Valle Sagrado Sur (Tipón, Andahuaylillas e Pikillakta) - de 8 as 13h. Depois conhecer Cusco à fundo -- almoço no Cicciolina // Show no Centro Qosqo de Cultura // Compras no Mercado Artesanal de Cusco // jantar no Incanto // noite no Paddy’s Pub

4º dia | Laguna Humantay - sai de manhã e volta 18h - Conhecer outros lugares que esqueceu em Cusco

5º dia | Tour pelo Vale Sagrado (mercado artesanal de Pisac ou Corao/Pisac/Urubamba/Ollantaytambo/Chinchero) (DIA TODO) indo para -> Aguas Calientes (passar noite em Aguas) -> abandonar o tour em Ollantaytambo pra pegar o trem as 16:30 // Duração da viagem de trem saindo de Ollanta: 1:30h. Chegada prevista em Aguas às 18h.

 

 

COISAS PRA SE FAZER EM AGUAS:

Banhos Termais de Colcamayo (20 soles p/ entrar). Comer no Indio Feliz E cafe inkaterra (pesquisar outros tb) // Plaza Manco Capac //

 

6º dia | DIA DE MACHU PICCHU: Aguas Calientes pra Machu Picchu ->

- Subir para Machu Picchu de ônibus (trajeto:20mins) e voltar a pé pra Aguas (1h descendo as escadas).

 

A VOLTA DE MACHU PICCHU PRA CUSCO: ESSA É MINHA DÚVIDA!!!

Vale a pena pagar a volta de trem também (170 TEMERS), ou é tranquilo voltar de van (umas 6/7h de viagem), ou fazendo baldeações com taxi/vans.. pra Santa Teresa, etc.. Eu to meio perdido nessa volta porque não tava afim de pagar ida e volta de trem (fica muito caro, quase 400 Temers!!!) Se for tranquilo a van e se alguém puder me ajudar nisso!! Acredito que eu consiga chegar em Cusco lá pra meia noite :o -> Se eu for embora do Peru no dia seguinte acredito que valha a pena.. Tem muitas vans saindo de Aguas pra Ollanta ou Cusco??

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...