Ir para conteúdo

Relato NZ e Austrália 22 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá colega,

 

este roteiro é exatamente o que eu estava planejando, mas ainda não consegui chegar em uma definição sobre os custos da viagem. Você pode me passar uma idéia de valor total gasto? Você usou aquela passagem para Australia que para na NZ sem custo, né!?

 

obrigada!

Talita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Talita,

Se tu comprares a passagem pela Aerolineas Argentinas, o voo obrigatoriamente para na NZ, dai tu podes pedir para fazer um stoppover na Nova Zelandia e continuar viagem pra Australia mais tarde, como, por exemplo, 10 dias depois. Tudo com o mesmo preco da passagem, ou, em alguns casos, uma taxa adicional. Mas com certeza vale a pena.

Outra possibilidade e' comprar a passagem da LAN Chile, mas dai tem que cuidar. Eles tem 3 rotas, uma que faz Santiago - Auckland - Sydney (recomendada no teu caso), outra que faz Santiago - Buenos Aires - Sydney (code share com a Qantas que e' a principal cia. daqui da Australia) nao parando na NZ e a ultima que e' Santiago - Buenos Aires - Sydney, porem com escala em Auckland, dai tu poderias pedir o stoppover.

O stoppover pode ser usado no Chile ou Argentina tambem, na ida ou na volta, tanto faz, mas nao seria o teu caso. Mas vale como informacao.

De qualquer forma, acompanha de perto a compra da passagem. Se tu mesma comprares observa bem as escalas dos voos quando fores fazer a compra online. Se for com agencia, e' so' informar que queres fazer o stoppover na NZ que dai eles resolvem tudo.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Cara, muito bom teu relato!

Estou programando a viagem para Austrália e Nova Zelândia com minhas filhas, para janeiro/12.

Pesquisei bastante e decidi por contratar numa agência de viagens. Parece mentira mas, o pacote completo (passagens, hospedagens e passeios) sai quase o preço das passagens! Cotei com a Kangaroo de SP. Eles tem convênio com a Qantas e diversos hotéis, acho que por isso os preços mais em conta.

Tenho um dia livre em Queenstown e vou procurar fazer esse High-Five. Deve ser show!

Meu roteiro está assim: 3 noites em Sidney, 3 em Cairns (com cruzeiro a Grande Barreira), 3 no Outback (Ayers Rock, Kings Canyon e Alice Springs), 3 em Melbourne, 2 em Christchurch, 2 em Franz Josef, 3 em Queenstown, 2 em Rotorua e 2 em Auckland.

Será cansativo pacas, fora a longa viagem (Rio/Sidney - Auckland/Rio), tem 5 vôos entre as cidades/países e vários trajetos de ônibus.

Mas estou certa que vai valer cada bocejo!

Se Deus quiser, postarei minha experiência na volta. Já estou contando os dias para janeiro chegar

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

lamenha,

Para te "tranquilizar, teu roteiro na parte da Australia esta um pouco corrido sim mas creio que voces conseguirao ver o principal com essa programacao.

Em Melbourne nao deixe de fazer o passeio para a Great Ocean Road e os 12 Apostolos, onde recomendo um passeio de helicoptero.

Em Sydney, concentre o tempo na parte central da cidade e nas praias. Com certeza e' o mais bonito. Se conseguir fazer o passeio de 1 dia para as Blue Mountains tambem seria uma boa.

Se precisares de mais detalhes poste as perguntas no topico.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Eduardo,

 

No pacote está incluso os passeios pela Great Ocean Road (de bus) e 1 dia pelas Blue Mountains.

Valeu pelas dicas em Sidney, onde só tenho fechado um City Tour. Terei 1 dia livre e pretendo dar um rolé pelas praias. Qual o meio de transporte melhor? Vale a pena fazer de táxi?

 

abs

Carla

 

lamenha,

Para te "tranquilizar, teu roteiro na parte da Australia esta um pouco corrido sim mas creio que voces conseguirao ver o principal com essa programacao.

Em Melbourne nao deixe de fazer o passeio para a Great Ocean Road e os 12 Apostolos, onde recomendo um passeio de helicoptero.

Em Sydney, concentre o tempo na parte central da cidade e nas praias. Com certeza e' o mais bonito. Se conseguir fazer o passeio de 1 dia para as Blue Mountains tambem seria uma boa.

Se precisares de mais detalhes poste as perguntas no topico.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carla,

De taxi e' bem mais caro, mas com certeza mais confortavel e eficiente. Tem muito taxi na rua.

Onibus ou trem sao opcoes boas e baratas, uma vez que, devido a popularidade das praias, eles sao bem frequentes e pontuais. Totalmente seguro tambem. Recomendaria um desses 2.

 

Atenciosamente,

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada, Eduardo.

 

Imagino que no Hotel eles podem dar dicas dos ônibus/trem que devemos pegar.

abs

 

Carla,

De taxi e' bem mais caro, mas com certeza mais confortavel e eficiente. Tem muito taxi na rua.

Onibus ou trem sao opcoes boas e baratas, uma vez que, devido a popularidade das praias, eles sao bem frequentes e pontuais. Totalmente seguro tambem. Recomendaria um desses 2.

 

Atenciosamente,

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...