Postado Agosto 4, 2017 8 anos Membros Boa Noite! Gostaria de indicações de translado (transporte) do aeroporto de Miami para Orlando. Obrigada.
Postado Setembro 10, 2017 8 anos Membros Boa noite Sthefany. N sei se vc jà viajou, mas respondendo a sua pergunta, eu já fiz esse trajeto 2 vezes pela empresa d ônibus Greyhound. As passagens são bem baratas e ainda tem algumas promoções q ficam mais baratas ainda. A última vez q fui, em 2013, paguei menos d 10 dólares, ida e volta. Mas não faria dnovo. Se vc procura conforto e organização, n vá por essa empresa. Já viajei em outros estados americanos tbm por ela e me arrempendi todas as vezes. Os ônibus são desconfortáveis, não tem assento marcado, eles permitem animais (inclusive cachorros bem grandes, oq p quem tem medo é uma viagem tensa) e os funcionários não são lá muito simpáticos. Se vc estiver em grupo, talvez compense alugar um carro.
Postado Setembro 10, 2017 8 anos Membros Ah, tem uma estação da Greyhound perto do aeroporto. Fui d taxi até lá e paguei 12 dolares, eu acho.
Boa Noite! Gostaria de indicações de translado (transporte) do aeroporto de Miami para Orlando. Obrigada.