Membros Camila S Casanova Postado Agosto 4, 2017 Membros Postado Agosto 4, 2017 Olá galera... Estou planejando minha próxima viagem, e quero melhorar a qualidade das minha fotos. Vou viajar para África do Sul, obviamente vou fazer o safári, terei passeios de dia e a noite, não entendo muuuito sobre o mundo fotográfico, andei lendo alguns artigos e me identifiquei com alguns modelos. Minha necessidade seria: Uma câmera leve pois usarei em trilhas, e não quero um trambolho no pescoço para me atrapalhar. Uma câmera com ótima qualidade de imagem para impressão. Um zoom legal para poder tirar fotos de longe, tipo os animais no Safári. Uma câmera com possibilidades de por efeitos na hora de tirar a foto. ex: preto e branco As câmeras que me chamaram a atenção até agora foram: *Nikon coolpix A900 - essa câmera tem um zoom de 35x, eu nunca tive uma câmera, então não faço ideia se esse zoom seria suficiente para fotografar animas de longe com uma boa qualidade. *Nikon coolpix B700- adorei as especificações dela, mas o que me preocupa é o tamanho, de repente muito grandona, não vi ela pessoalmente, apenas no site, se alguém tiver alguma, poderia me dizer se é ruim de carregar ela para cima e para baixo ? *Sony Alpha A5000 - me chamou atenção o tamanho da lente, e por ser compacta, mas não achei muitos comentários sobre essa câmera. Se puderem me ajudar agradeço.. vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.