Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pico da Bandeira 7 de Setembro 2017

Postado
  • Membros

Fala pessoal, tudo blz?!

Estou me planejando para subir o pico da bandeira pela primeira vez, no dia 7 de setembro 2017 (Feriado). Vou subir pelo lado do espírito santo e vou para assistir o pôr do sol, ou seja, vou acampar em casa queimada (área para acampamento) no dia 06/09/2017. 

Se mais alguém for subir também neste dia, deixa aqui nos comentário e bora montar um grupo.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
18 horas atrás, talitasooliveira disse:

Oi Glaydson, acho q animo viu?! Se montarem o grupo pode me colocar.
31 98739-5557

Eii Talita .. Pelo que vi vc é de MG rss.. entao eu sou do ES e pretendo subir pela Portaria Pedra Menina que fiz justamente do lado do ES, geralmente quem é de minas sobre pelo lado de MG que é a Portaria de Alto Caparaó.. A subida por minas é mas fácil que a do ES porém é mais longa, já a do ES é mais HARDCORE pq é mais ingrime. Cada portaria possui seus acampamentos

Eu vou na raça msm sem carro, sem guia so eu e minha mochila e quem mais tiver afim de trilhar junto hahah. Estou contando que terá muita gente lá pra assistir o por do sol, por se tratar de feriado nacional, entao é so seguir a manada e pronto kkkk..

Se realmente tiver interesse em subir, podemos sim marca de se encontra no acampamento da Casa queimada no dia 06/09. Nao vou criar grupo no Whatsapp pq nao haverá necessidade creio eu, mas ta ai meu numero pra qualquer coisa: 027 9-9769-2951

Abraços !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.