Ir para conteúdo

mochilão sem grana?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, meu nome é Thiago, tenho 18 anos e simplesmente me veio a idéia de fazer um mochilão.
porém, não tenho grana!

Seria possível fazer mochilão sem grana?

minha idéia inicial é ir para Rio Grande do Sul, converso com uma galerinha de lá a uns 2 anos e quero conhecê-los, sempre tive curiosidade sobre o tal mochilão, então pensei: "Por quê não ir conhecer o pessoal e testar tal o tal mochilão???"


não sei nada sobre como fazer mochilão, mas estou decidido a fazer e espero que alguém possa me dar dicas para chegar ao menos vivo lá!
agradeço desde já!!

att: ThiagoEU

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, você tem que pensar oq vai fazer pra gastar dinheiro, vai pagar transporte? Ou vai de carona? Vai se hospedar na casa de amigos e couchsurf? Ou hostel/hotel? Vai comer em restaurantes? Ou vai fazer a própria comida? Isso tudo influencia, sair zerado de casa acho complicado pois se você precisa as vezes pagar uma passagem ou comer um PF, vai precisar de uns 100 reais no minimo de inicio, ai se estiver disposto e com tempo para trampar na viagem então já ta bom, se quer só turistar ai vai ter que levar um pouco a mais pra não passar sufoco... Qualquer coisa manda msg ai que a gente troca uma idéia, eu fiquei dois meses no nordeste e gastei 500 reais no total, mas é muito relativo dependendo do seu estilo de viagem, eu só peguei carona, fiz comida e nunca paguei hospedagem, ficava no couchsurf ou até uma noite ou outra montando barraca na rua mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...