Ir para conteúdo

VIAGEM DE CARRO URUGUAI, ARGENTINA, URUGUAI


Posts Recomendados

  • Membros

FALA GALERA,

 

mes que vem JUNHO 2010, vou pra argentina.

 

meu roteiro é, Floripa, Porto Alegre, Rivera-ur, Colón-Ar, Rosario-Ar, Mendoza.

 

depois de Men doza, vou descer pra Bariloche.

minhas duvidas sao;

1- como evitar ou desviar da policia corrupta de Entre Rios?

2- qual rota fazer de Colón a Rosario?

3- qual rota fazer de Rosario a Mendoza?

4- * qual rota fazer de MEndoza a Malargue, e depois Zapala, San Junin, Bariloche? pensei em pegar a RUTA-40, mas falaram que a estrada e bem ruim e varios trechos em obras e rípio???? alguem fez esse trecho recentemente e pode me dizer se de carro pequeno Honda Fit, consigo viajar numa boa. Tenho medo do ripio detonar o carro, ou buracos, obras na pista, etc....

 

5- quais locais conhecer em Mendoza, Malargue, San Junin, San Martin, Bariloche, Neuquen, Bahia Blanca, Mar del Plata, Buenos Aires, Montevideo, e Punta del Este?

 

6- qual melhor rota de bariloche a bahia blanca?

7 melhor rota de bahia blanca a mar del plata?

 

8- penso em pegar de buenos aires pra montevideo o buquebus de noite ou madrugada, pra aproveitar o dia em buenos aires e viajar dormindo no buquebus, chegando pela manha cedo em Colonia sacramento e indo pela estrada conhecendo ate montevideo, o que acham????

 

9- de montevideo quero ir pra punta del este, o que recomendam por la, locais bonitos de conhecer, atraçoes, etc...

 

10- quais alertas preciso ter nas aduanas e fronteira? os policiais revistam tudo com caes e vasculham malas e carro todo?

 

11- nao consegui comprar no brasil o cambao obrigatorio na argentina, alguem sabe me dizer se acho ele no uruguai? ou quase na fronteria com argentina?

 

todas dicas e locais que puderem me passar agradeço e muito...

vou de carro, estou preocupado com as aduanas, policia entre rios, fronteiras, e principalmente com a Ruta 40 estar detonada e em obras e muito ripio...

 

Abços e muito obrigada... gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal, aproveitando este tópico. Estamos entrando no Mochileiros.com agora.. e ainda não somos viajantes de carteirinhas. Porém pretendemos!!!

 

A princípio a nossa idéia é de começar indo à Rivera em Agosto. O Bruno já foi 3 vezes.. Porém temos algumas dúvidas.. Podem nos ajudar?

 

Agosto é a melhor época?

Quais os hoteis bacanas para se hospedar?

Melhor rota? (vamos de carro)

Melhores freeshops?...

 

Pretendemos ficar pouco tempo. só para sentirmos um pouco da experiência de vivenciar outra cultura..

Obrigada pessoal..

 

Solange.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Saudações colegas!!! Gostaria de tirar alguma duvidas com vocês mais experientes...Farei uma viagem de despedida de solteiro com mais 3 amigos de carro para o Uruguai seguido da Argentina e gostaria de saber quais documentos preciso levar e as condições do carro para não ter problemas durante o trajeto...e quantos gastaremos mais ou menos nesse itinerário?agradeço encarecidamente e deixo meu email para contato e quem tiver maiores informações e quiser deixar tb eu agradeço...abraços..cesarmachado@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...