Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro América do Sul + Reveillon 2018

Postado
  • Membros

Fala Galera, gostaria de planejar uma viagem para o recesso de Reveillon agora de 2017/2018.

Confesso que estou um pouco sem idéias, li em muitos lugares que ninguém supera o Reveillon brasileiro, mas queria dar uma viajada pra fora o qual nunca fiz. Gostaria de algumas sugestões de roteiros pra ano novo, caso vocês tenham alguma ideia legal.

Sou novo nesse negócio de viajar sozinho.

Abraço Galera

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi! Estive pesquisando e dizem que o ano novo de  Valparaiso (Chile) é incrível, e o maior da américa latina. Vale a pena pesquisar sobre :)

O único problema são os preços da hospedagem, que sobem, e a disponibilidade - tem vários já esgotados agora. 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 21/08/2017 em 22:05, lm.moreira disse:

Fala Galera, gostaria de planejar uma viagem para o recesso de Reveillon agora de 2017/2018.

Confesso que estou um pouco sem idéias, li em muitos lugares que ninguém supera o Reveillon brasileiro, mas queria dar uma viajada pra fora o qual nunca fiz. Gostaria de algumas sugestões de roteiros pra ano novo, caso vocês tenham alguma ideia legal.

Sou novo nesse negócio de viajar sozinho.

Abraço Galera

Estou querendo sair do Brasil 30/12 e passar ano novo na América do sul tb , pesquisei muito e fiquei sabendo que o ano novo de Punta Del Este é muito bom . Quero ficar 20 dias e rodar pelo menos Argentina, Uruguai, chile se souber de algo avise . 

Postado
  • Membros

Quando pretende ir? Já montou algum roteiro ?
Estarei de férias em Dezembro/Janeiro e estou pensando em alguma coisa pela América do Sul.

Postado
  • Membros

Oi Diego , pretendo sair dia 30/12 e retornar dia 17 de janeiro . Não montei roteiro ainda . Anima aí é vamos 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 18/09/2017 em 15:05, lm.moreira disse:

hehe fui pra cima... farei bolivia e peru :) 

Também tô pensando nesse roteiro

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, estarei saindo de Florianópolis no dia 17/12 e pretendo retornar no dia 09/01. Até o momento, pelo planejamento da viagem, (mochilão bolivia, chile e peru) irei passar a virada de ano em Machu Picchu, caso alguém se interesse, só colar junto :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Também querendo passar o reveillon na America do Sul, Valparaiso parece ser incrível! Tenho férias a partir do dia 22/12, quem tiver a fim do Chile saindo de Sao Paulo, me chama ai: 11 97970-9000

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.