Membros glauciene Postado Agosto 27, 2017 Membros Postado Agosto 27, 2017 GENTE. COMO FAÇO PRA IR DE NYC PARA ORLANDO ( CUSTO BENEFICIO MELHOR). DÁ PRA COMPRAR AS PASSAGENS QUANDO EU ESTIVER EM NOVAIORK? SAI MAIS BARATO? O QUE VCS ACHAM? DEPOIS QUERO IR DE ORLANDO PRA MIAMI( O MESMO PROBLEMA..QUAL O MELLHOR TRANSPORTE?) GRATA Citar
Membros Laine, A Postado Setembro 2, 2017 Membros Postado Setembro 2, 2017 Oi Glauciene, De Orlando para Miami e vice-versa sempre faço de carro. É super tranquilo... De NY para Orlando acho que vale a pena ir de avião . E em relação às passagens, comprando com antecedência com certeza sai mais barato. Voltei dos EUA agora e uma passagem de Vegas para San Diego comprando na hora , estava saindo mais de USD 400... um trecho que eu fiz em 4:30hs de carro. Citar
Membros NATHALYA DAUD Postado Dezembro 6, 2017 Membros Postado Dezembro 6, 2017 VOCE JA FOI OU AINDA VAI? Citar
Membros BrunohCosta Postado Dezembro 10, 2017 Membros Postado Dezembro 10, 2017 Estou indo em janeiro porem vou fazer o percurso inverso, chegarei em Miami e vou para Washington DC, depois NY e por fim Boston, todos os percursos irem fazer de trem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.