Postado Maio 10, 2010 15 anos Membros Olá, Após o mês de julho pretendo fazer um pequeno mochilão de 15 dias ( sem data definida, Agosto ou Setembro ) na região da Patagônia. Quero ir para Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paines. Alguém tem dicas de roteiro, transporte, passeios etc ... ?! Abraço a todos! PS: Estou sem companhia. Portanto, quem quiser entrar em contato e programar de ir junto. Saio do RJ.
Postado Maio 18, 2010 15 anos Membros Opa, E ai pessoal! Entrei a pouco no site, depois de muito ler. Estou indo pro ushuaia no dia 13/08 com um amigo para fazer snowboard. depois vamos passar um tempo na regiao de TDP para escalarmos algumas vias, uns 4 dias por la. Alguem tem dica de hospedagem por essas regioes, albergues de preferencia. Estava pesquisando e li que no mes de outrubro a temperatura pode cair até para -15 graus...alguem sabe dizer se isso é verdade? Se alguem for estar por la e quiser se juntar, avise. Abraços
Postado Maio 19, 2010 15 anos Membros Ola! Ja viajei para todos estes lugares, algumas vezes. Se quiser perguntar alguma coisa especifica, sinta-se a vontade! Saudacoes Roney
Postado Agosto 17, 2010 15 anos Membros Pessoal, boa tarde. Estou procurando companhia para El calafate e Ushuaia, entre 5/9 a 11/9... estarei por lá... abraços a todos.
Olá,
Após o mês de julho pretendo fazer um pequeno mochilão de 15 dias ( sem data definida, Agosto ou Setembro ) na região da Patagônia.
Quero ir para Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paines.
Alguém tem dicas de roteiro, transporte, passeios etc ... ?!
Abraço a todos!
PS: Estou sem companhia. Portanto, quem quiser entrar em contato e programar de ir junto. Saio do RJ.