Ir para conteúdo

Portugual e Frannça


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

Vou fazer uma viagem à Lisboa (7 deias)  e Paris (3 dias) e gostaria de uma ajuda. Alguém sabe me informar quanto gastaria em Lisboa, por dia, sendo 2 adultas e uma criança de 8 anos? 

Sei que há passeios perto, que gostaríamos fazer e queremos fazer uma viagem econômica.

Paris já conhecemos e iremos só em alguns lugares que não fomos e alguns que são imperdíveis para minha neta. O sonho dela é conhecer Paris e ver a Monalisa. E lá sei que é maios caro.

Alguém pode me ajudar:

Iremos no final de novembro e voltamos começo de dezembro.

Obrigada!!

Luci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi,

estive em Portugal ano passado e, excluindo a hospedagem, gastamos uma média de 60-70 euros por pessoa/dia,  jantando e almoçando sempre (nada de fast-food nas refeições principais). Em geral, comemos bem por lá, tanto nos lugares mais baratos quanto nos de padrão mais elevado, de modo que essa estimativa pode ser reduzida ao optar apenas por refeições mais econômicas. É recomendável fugir dos restaurantes na Baixa, especialmente Rua Augusta e arredores onde ficam os restaurantes pega-turista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...