Ir para conteúdo

Cursos de Sobrevivência na Selva


Posts Recomendados

  • Membros

Tentando responder a pergunta inicial te aconselho a procurar o 17° BFront, do Exército Brasileiro. Fica localizado na cidade de Corumbá-MS e é lá que se ministra o curso de Guerreiro do Pantanal. Procure os instrutores de lá e explique a situação.

Em tempo: "o preço do conhecimento é o interesse."

Sucesso! Vá e vença!

Treze.

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20111203073657.jpg 500 375 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Sou Antonio Coutinho, fui fuzileiro Naval durante sete anos onde fiz entre outros o Curso de Operações Ribeirinhas e auxiliei como monitor no Curso de Guerra na Selva do 1 BIS, fui policial militar da ROCAM e hoje sou investigador da Polícia Civil do Amazonas e comandante da Guarda Municipal de Careiro-AM.

Tenho a empresa COBRA- Cursos Operacionais Brasil onde ministro cursos Táticos para; Militares, Policiais e Profissionais da Segurança Privada. Nosso curso de Sobrevivência na Selva é aberto a todos e tem duração de dois dias, geralmente sábado e domingo, com carga horária de 33 horas, é um curso para quem quer realmente aprender as diversas técnicas de angariar recursos da natureza para sobreviver, sem pressão física ou psicológica o curso compreende uma situação em que um grupo de pessoas naufraga e tem que sobreviver com oque possuía, até a chegada do resgate. Portanto, não levamos kit de sobrevivência nem galinha, extraímos o alimento da selva mesmo, quem quiser entrar em contato segue o link: https://www.facebook.com/cobrasobrevivencia cel. (92)9242-8797 o próximo curso será nos dias 20 e 21 de setembro e será ministrado por mim e pelo Dr. Osvaldo Maia ex sargento do EB (montanha e guerra na selva) delegado da Polícia Civil.

Estando em Manaus não deixe de fazer este curso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unlocked this tópico
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...