Membros mayarasantanna Postado Maio 11, 2010 Membros Postado Maio 11, 2010 alguem pode me ajudar gostaria de fazer um curso de sobrevivencia no pantanal mas nao sei onde encontrar empresas que faça isso , alguem tem uma ideia de onde eu possa encontrar? agradeço desde ja
Membros Raphael_C Postado Setembro 13, 2010 Membros Postado Setembro 13, 2010 Mayara , acho que o local mais proximo a vc , é no nordeste (se eu nao me engano) eles te oferecem o curso de sobrevivencia ''zumbi'' Mas da uma procurada melhor na net pra saber , pq nao tenho certeza .
Membros klauszz Postado Setembro 19, 2010 Membros Postado Setembro 19, 2010 Mayara, tudo bem contigo? Há um curso óimo no Rio de janeiro, o CSAH (Curso de sobrevivência em Ambientes hostis) ministrado por militares. E em Minas há a escola Mestre do Mato, o instrutor é um sujeito gente fina por nome Giuliano Toniolo (www.mestredomato.com.br youtube: Giutoniolo buschcraft). Dê uma pesquisada nesses dois cursos, vale a pena, pois são profissionais compenetrados e competentes que os administram. Abração Klauszz
Membros armcivil Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 Saudações Um curso aqui em SP muito bom e adequado para todos os tipos de pessoas tanto civis como militares. veja o site http://www.selvabless.com.br/ Abraço a todos Alexandre
Membros 0kaazuuw0 Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 mayarasantanna, eu vou com o klauszz o curso mestre do mato aparenta ser muito bom e um cara chamado Giuliano Deinner Toniolo que mora em minas gerais faz esse curso diz ele ser muito bom. Você pode aprender varias técnicas e dicas com ele pelo canal dele no youtube: http://www.youtube.com/user/giutoniolo?feature=chclk Sou novo tenho 13 anos e ja aprendi muito com ele Abraçs
Colaboradores jhon_morais Postado Janeiro 20, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2011 Faça um curso no Centro de Instrução de Guerra na Selva(CIGS),diga que não é militar,mais adora treinamentos de sobrevivência,quem saiba assim você consegue entrar lá. Tentei Ajudar
Membros armcivil Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 Saudações a todos Realizar um bom curso de sobrevivencia é fundamental e logico praticar. Não confundir Sobrevivência com Bushcraft. Sobrevivência é aa "materia" que ensia a sobreviver e sair dos locais hostis e selvagens. Bushcraft é a materia que ensina e viver na mara e em ambienbtes hostis. consultar: www.mestredomato,com.br - bushcraft www.brasilexpedicoes.com.br - sobrevivência www.selvabless.com.br - sobrevivcência nesta ultima curso agora dias 14 e 15 de maio - no mestre do mato proximo dias 29, 30 e 1 proximos . Cuidado com os manuais e dicas na internet, pesquisar é preciso mas é preciso saber onde pesquisar e no que acreditar. seja cuidadoso. Abraço a Todos - SELVA!!! P.S. Não sou um dos instrutores, não ganho nada com as indicações apenas quero cuidar para que os amigos não se prejudiquem nem se implante uma má fama no tema.
Membros armcivil Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 Ola Curso de Introdução a Sobrevivencia em Selva!!!!! Dias 27 e 28 de Agosto de 2011 - R$ 150,00 por aluno. cadastrar no site www.selvabless.com.br Nos vemos por lá - Selva!!!!!
Membros Dutch Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 eu vou fazer o meu na Oca.. em novembro agora... www.ocaadventure.com.br abs Dutch
Membros luiz.aventureiro Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 olha eu não sei sobre o que ou quem oferece, mas entra em contato com o pessoal do CSAH no Rio de Janeiro, se eles não tiverem certamente saberão quem indicar. Digita CSAH na internet. espero ter ajudado
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.