Postado Maio 11, 2010 15 anos Membros Fala aew galera... Eu ( Silvio Alexandre) e minha amigona (Suzy japa) estamos nos programando para ir para bolivia, peru e chile, saindo, é claro, do Brasil. Vamos sair de Vitoria-ES no dia 17 de setembro, sabado, com destino (via aerea), para La Paz(Bolivia) e de lá, fazer nosso tão esperado mochilão. Iremos realizar um circuito em circulo, passando por Bolivia, peru e chile e bolivia novamente, respectivamente. Estamos aqui para compartilhar nossas experiencias, bem como receber criticas e sugestoes para com nosso roteiro e viagem! No mais, por enquanto, é só. Abrçs pra quem é de abrç e bjus pra quem é de bj !!! T+ Nosso roteiro encontra-se no Topico Roteiro. CONTATO: Email: silviosuzyviagem@hotmail.com Msn: silviosuzyviagem@hotmail.com Editado Maio 15, 2010 15 anos por Visitante
Postado Junho 17, 2010 15 anos Autor Membros O clima é como nessa época? Olá Barbara. O clima nesta época não é o dos mais favoraveis, caracterizando clima tropical de montanha, ou seja, os dias com temperaturas altas ( quente) e as noites bem frias. Não neva. Há possibilidades de pancadas de chuvas. Abçs
Postado Julho 26, 2010 15 anos Membros estou viajando desde o dia 12 e passei por La Paz , Copacabana, Ilha do Sol e Cusco, Aguas Calientes e Machu Picchu e agora estou indo para Potosí, qualquer coisa que queira saber, estou a disposicao!
Fala aew galera...
Eu ( Silvio Alexandre) e minha amigona (Suzy japa) estamos nos programando para ir para bolivia, peru e chile, saindo, é claro, do Brasil.
Vamos sair de Vitoria-ES no dia 17 de setembro, sabado, com destino (via aerea), para La Paz(Bolivia) e de lá, fazer nosso tão esperado mochilão.
Iremos realizar um circuito em circulo, passando por Bolivia, peru e chile e bolivia novamente, respectivamente.
Estamos aqui para compartilhar nossas experiencias, bem como receber criticas e sugestoes para com nosso roteiro e viagem!
No mais, por enquanto, é só.
Abrçs pra quem é de abrç e bjus pra quem é de bj !!!
T+
Nosso roteiro encontra-se no Topico Roteiro.
CONTATO:
Email: silviosuzyviagem@hotmail.com
Msn: silviosuzyviagem@hotmail.com
Editado por Visitante