Ir para conteúdo

Fim de Semana em Curitiba - PR


Posts Recomendados

  • Membros

Eu saí do Rio de Janeiro no dia 01/09/2017 (sexta-feira) com destino a Curitiba. Meu objetivo era fazer uma prova, mas com eu tinha o sábado disponível aproveitei para conhecer a cidade.

Fiquei hospedado em Batel. No sábado fui até a praça Tiradentes e peguei o ônibus de turismo. A passagem custa R$  45, 00. Esse ônibus visita 25 pontos turísticos com direitos a 4 desembarques. Sugiro ir no 2º andar do ônibus, é bem legal. Eu desembarquei no Jardim Botânico, na Ópera de Arame, em Santa Felicidade e na Torre Panorâmica.

O Jardim Botânico é parada obrigatória para quem vai a Curitiba. Desci na Ópera de Arame e fui andando até o Parque Tanguá, esse parque é lindo. Santa Felicidade é considerada um pedacinho da Itália. Não achei isso tudo. É só um polo gastronômico, nada demais. A torre panorâmica é fantástica, nela você pode ver a cidade toda. A torre equivale a um prédio de 40 andares.

Como estava com pouco tempo, não deu para explorar tudo, porém pretendo voltar novamente. 

Super recomendo Curitiba. A cidade é linda demais.

P.S.: Não esqueça de levar casaco. Eu que sou do carioca sofri com as baixas temperaturas.

 

 

IMG_8140.JPG

IMG_8165.JPG

IMG_8169.JPG

IMG_8179.JPG

IMG_8180.JPG

IMG_8200.JPG

IMG_8216.JPG

IMG_8230.JPG

IMG_8239.JPG

IMG_8277.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...