Ir para conteúdo

Quantos dólares devo levar para um mês em Toronto?


Posts Recomendados

  • Silnei changed the title to Quantos dólares devo levar para um mês em Toronto?
  • Membros

Oi, essa pergunta é bem pessoal,

depende se vc busca por passeios caros ou baratos, depende dos presentes que você quer comprar,

eu nunca fui para o Canadá, mas tenho um amigo que foi e ele me disse que gastou em média de 50 dólares por dia  (incluindo transporte, alimentação e alguns passeios baratos),

se vc quiser economizar com comida por exemplo, é aconselhável vc comprar algo para comer direto no mercado do que ficar se alimentando todo dia na "rua" , assim vc vai economizar alguns dólares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mariana,

Fui para Toronto em outubro de 2016. Lá tem muitos passeios, viagens e lugares para conhecer.

Fui para Montreal / Quebec / Ottawa em um final de semana também. É muito do que o Maatheusgp1 disse, depende de qual é a sua ideia lá.

Eu fiquei em acomodação estudantil, não tinha alimentação inclusa igual nas homestay, mas por outro lado tinha cozinha, então geralmente comprava as coisas no mercado e fazia por lá mesmo, pra economizar nisso.

Lá tem o cartão de passe metro + trem + ônibus + street car que é gerido pela TTC (toronto transit commission - empresa de transporte), tudo o que for gerido por essa empresa você pode usar com o cartão que você adquirir, que tem o mensal, semanal e os vales diários. Dá pra procurar no site deles o valor atual, lembro que paguei em média uns 120$ para o mensal. Se você comprar pela escola é mais barato por ser estudante.

Tem também o citypass, que inclui vários passeios pela Toronto e são mais baratos quando comprados junto. Tem site também, com o valor e os passeios que estão inclusos.

Tem muitos outlets, pra fazer compras, chocolate, roupas e afins.

Comprei minhas lembrancinhas no chinatown, pois era o lugar mais barato e com maior variedade. Se você compra nas lojas oficiais é claro que será mais caro.

Há tudo isso para se levar em consideração, espero que tenha dado alguma luz para as suas dúvidas e se precisar de algo é só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...